Cultura - Viagem

Royal Tulip JP Ribeirão Preto será o hotel oficial do Craft Beer Ribeirão

24 de Agosto de 2022

Resort urbano oferece estrutura para toda a família; Evento vai reunir 100 estilos de cervejas artesanais, 20 cervejarias na cidade, gastronomia regional e música

Os amantes de cervejas artesanais já podem se programar para visitar Ribeirão Preto, nos dias 9, 10 e 11 de setembro. A cidade vai se transformar num dos maiores polos cervejeiros do país, quando receberá o Craft Beer Ribeirão, e o resort urbano Royal Tulip JP Ribeirão Preto,  bandeira do Louvre Hotels Group-Brazil, será o hotel oficial do evento.

“Ser o hotel oficial de um evento dessa magnitude nos motiva a investir cada vez mais em uma estrutura de ponta, sempre priorizando o luxo, e no atendimento impecável para que a experiência do hóspede seja inesquecível. Turistas em busca de conforto, hospitalidade de excelência, ambiente bucólico e sofisticação têm no Royal Tulip JP Ribeirão Preto a opção ideal, com entretenimento para toda a família”, frisa a gerente comercial Centro Oeste do Louvre Hotels Group – Brazil, Aryane Borges.

 Reunindo 20 cervejarias diferentes, com 100 estilos disponíveis para degustação, gastronomia regional e música, o Craft Beer Ribeirão vai sediar, também, a 10ª Edição do South Beer Cup, a 1ª Copa Paulista de Cerveja Artesanal e o 1ª Meeting Cervejeiro.

Áreas verde, esportivas e Espaço Criança

Com ampla área verde de 50 mil metros quadrados, ambiente aconchegante e, ao mesmo tempo, acolhedor, com 156 amplos e bem equipados apartamentos, o Royal Tulip JP Ribeirão Preto oferece completa estrutura de lazer, incluindo o Espaço Criança – com equipe de recreação diária (Patota JP) e programação variada para entreter os pequenos –, quatro piscinas, sendo duas climatizadas e uma com bar molhado, além de saunas seca e a vapor e jacuzzi.

Turistas em busca de atividades esportivas encontram uma variedade de opções, que vão desde academia e quadras de futebol society, vôlei de areia e beach tennis até salas de jogos com mesa de sinuca, futebol de mesa, pebolim, xadrez, dama e baralho.

Alta gastronomia e espaço para bebês

Para quem não abre mão da alta gastronomia, o resort urbano tem a opção de dois restaurantes e um american bar. O café da manhã oferece serviço em buffet ou à la carte, com cardápio temático e exclusivo de acordo com a estação. O serviço de room service é 24 horas e transfer, estacionamento e wi-fi são cortesias.

“Para família com bebês, o resort oferece o selo campanha ‘Hotel Amigo do Bebê’, com berços que podem ser instalados na maioria dos quartos, além de enxoval diferenciado, com lençol e toalhas para o bebê, disponíveis a qualquer hora. Outra comodidade é a copa, equipada com utensílios e eletrodomésticos próprios para o preparo de refeições de bebês. Crianças até sete anos são cortesia”, destaca Aryane.

Outras comodidades e atividades oferecidas aos pequenos são piquenique no jardim e cabaninha no quarto, ambos com cardápio repleto de guloseimas. O visitante que deseja se hospedar com seu bichano pode ficar despreocupado, uma vez que o hotel é pet friendly. O hotel também se destaca como boa opção para quem está em busca de viagens próximas do domicílio e quer se deslocar de carro, sem necessidade de enfrentar imprevistos em aeroportos e rodoviárias.

Serviço:

Royal Tulip Jp Ribeirão Preto

Endereço: Via Doutor Jeremias De Paula Martins, 101 - Jardim Zinato, Ribeirão Preto, São Paulo, CEP: 14097-142

Contato:  +55 (16) 9 9792 9955 (whatsapp)/ (16) 2101 1400 (PABX)

Reservas:  rtrp.reservas@goldentulip.com.br

Site: https://royal-tulip-ribeirato-preto.goldentulip.com/pt-br/

Redes Sociais: @royaltulipjp

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede possui em seu portfólio atual 14 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

Comentários
Assista ao vídeo