Notícias -

Em Americana-SP, gestante morre após marido causar explosão ao confundir álcool e água

22 de Agosto de 2022

Caso ocorreu em 12 de agosto, em apartamento no Parque Gramado. Gestante perdeu bebê dois dias depois e morreu no dia 20, segundo a SSP; homem também ficou ferido após acidente.

A gestante que teve cerca de 80% do corpo queimado, após uma explosão no apartamento em que morava em Americana-SP, morreu no último sábado (20/8). Tássia Caroline Pacheco Leão, de 36 anos, estava gravida de sete meses e já havia perdido o bebê no dia 14. As informações são do Rápido no Ar.

Tássia Caroline Pacheco Leão, de 36 anos, morreu após sofrer queimaduras pelo corpo em acidente em que o marido confundiu água com álcool | Foto: Reprodução/redes sociais

A explosão ocorreu na noite do dia 12 de agosto. O casal estava na cozinha e o marido de Tássia, que também teve 60% corpo queimado, teria confundido um galão de álcool com o de água. Ao se aproximar da panela com o álcool o fogo se alastrou até o galão, ocorrendo a explosão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e seguiu até o local. Tássia e o marido foram socorridos em estado grave, ambos foram entubados. A filha do casal, de 6 anos, sofreu queimaduras leves e já recebeu alta.

Foto: Reprodução

A Secretaria de Segurança do Estado (SSP-SP) também informou que a gestante já havia perdido o bebê no dia 14.

O corpo de Tássia foi sepultado neste domingo (21/8), no Cemitério Alphacampus, em Jandira-SP.

O marido segue internado no Centro de Tratamento de Queimaduras da Irmandade de Misericórdia de Campinas-SP.

Comentários
Assista ao vídeo