Informes - GERAIS

Grupo Envolvência se une ao Di Propósito em novo single autoral “Fica Sabendo Que Dói”

19 de Agosto de 2022

Nova música chega acompanhada de videoclipe gravado num parque aquático em Águas de Lindóia

A nova música do Envolvência, dessa vez em parceria com o Di Propósito, traz a sofrência em forma de pagode falando sobre amor. Em um ritmo animado, característico marcante do grupo, a canção chega às plataformas de streaming na primeira hora (00h) de sexta-feira (19). O videoclipe chega no YouTube do Envolvência ao meio dia de domingo (21).

Já na etapa final da divulgação de seu novo DVD “Canta com Envolvência 2”, a aposta da vez é mais uma música autoral. Uma composição de Weverton Nohan e Victor Lemes , a letra de “Fica Sabendo Que Dói” fala sobre valorizar quem se ama e a falta de reconhecimento quando o outro demonstra afeto nas pequenas atitudes do dia a dia.

“A gente tava muito ansioso por esse lançamento com nossos super parceiros do Di Propósito. Vocês vão curtir demais essa nova música autoral nossa e vai poder enviar pra quem não aprendeu ainda que dói não valorizar quem se ama (risos). Ouçam muito essa música galera! Tá demais!", conta Marquinhos do Envolvência.

Marquinhos, Wender, Chocolate, Liniker, Santiago, Fabinho, Mumuh e Vitinho se uniram a Kaique, Laycon, Xandy, Acerola, Matheusinho, Gegê e Pedrinho em mais um pagode animado.

Vale lembrar que o Grupo Envolvência está lançando seu novo DVD, o “Canta Com Envolvência 2”, em cápsulas em um compilado de sucessos consagrados e músicas autorais.

Com um visual incrível em um colorido energético, os videoclipes do novo projeto apresentam um mood extremamente alegre regado a muita batucada, marca registrada dos meninos. Para um grupo de pagode animado e com muita energia, nada melhor do que gravar um DVD na piscina com tudo o que se tem direito. E os meninos deram nome! O material foi todo gravado em uma impecável infraestrutura no parque aquático Thermas Hot World, em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo.

Em uma superprodução MKZ Music, o DVD ao vivo apresenta um cenário tecnológico e super colorido, em um palco com cerca de 10 metros de comprimento. O novo material audiovisual do grupo contou com participações super especiais nessa gravação, como o cantor ZAAC e as bandas de pagode, Di Propósito e Turma do Pagode. O material conta com 7 músicas autorais inéditas além de regravações.

No local os artistas puderam confraternizar junto aos fãs durante a tarde de gravações com muita envolvência, pagode, animação e música boa, que contou com mais de 400 pessoas.

Vale lembrar que o grupo ao todo já gravou mais de 53 músicas, somando covers e lançamentos autorais. São mais de 70 milhões de visualizações e 238 mil inscritos no YouTube, com mais de 160 milhões de acessos através das páginas de samba e pagode pelo Brasil. O Grupo Envolvência já soma mais de 597 mil seguidores nas redes sociais. São mais de 1 milhão de ouvintes mensais nas plataformas de áudio com mais de milhões de plays em suas músicas.

LETRA:

Fica sabendo que dói

Quando você me ilude

Fica sabendo que dói

Quando você não discute

Fica sabendo que dói

Quando você me maltrata

É isso que me mata, mata, mata

Te trato bem

Te dou carinho e amor a toda hora

Mas lá no fundo você ignora

Como todo apaixonado

Revoltado, xinga, chora

só fala da boca pra fora

Eu já tentei ficar um dia sem te procurar

Mas quando a gente gosta é foda

Por que fui gostar de alguém

Que não sabe amar

FICHA TÉCNICA:

Direção Geral: TS MUSIC

Direção: Tiago Silva

Direção de vídeo: Rafael Casson, Tiago Silva

Empresários: Makeize Felix e Reginaldo Buchecha

Produção Artística: Marcela Costa, Larissa Sampaio, Erika Oliveira e Isis Bettelli

Assistente de Produção: Munike Silva, Mariana Lima

Produção Executiva: Vanessa Ornelas

Produção Geral: Cristiane Fratta

Produção Musical: Rodolpho Lemes

Direção Fotografia: Zé Augusto Blasiis

Staff: Artur Aureliano

Making Of / Depoimentos: Breno Barucci

Edição: Rafael Casson e Tiago Silva

Designer 3D: Alexandre Escaño

Designer de Arte: Rafael Casson e Breno Barucci

Stage Design: Vitor Molina e Tiago Silva

Light Programmer: Sigmar (Guiga)

Adm / Financeiro: Michelle Gomes

Produção Técnica: Bruno Rodrigues

Audio Designer: Jovani Silveira

Coach Performance: Fernanda Kokubun

Comentários
Assista ao vídeo