Segundo o boletim de ocorrência, o objeto teria perfurado o cólon sigmoide [divisão da parte central do intestino grosso] da vítima
Uma professora aposentada de 48 anos morreu após ser estuprada e sofrer violências brutais em São Vicente, no litoral de São Paulo, na última segunda-feira (15/8). O falecimento de Cleonice Antônio Santos é investigado pela polícia.
Mulher morreu após violências extremas | Foto: Arquivo Pessoal |
De acordo com informações do Yahoo, a vítima foi empalada com um cabo de vassoura, que perfurou seu cólon sigmoide. O laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a causa da morte foi "choque séptico", em decorrência da perfuração.
Cleonice morreu no Hospital Municipal de São Vicente. À família, a equipe médica responsável pelo caso informou que encontrou cerca de cinco litros de pus na perfuração.
Em contato com o g1, a família da vítima informou que o namorado de Cleonice é o principal suspeito pelo crime e teria desaparecido após a morte. Ele, inclusive, foi o responsável por levá-la ao hospital.
Filha relata contato com suspeito
A filha da mulher informou, em boletim de ocorrência registrado no 1º DP de São Vicente, que o namorado afirmou que socorreu a vítima após ela "se sentir mal".
Apesar das informações passadas pela família, o caso é tratado pela Polícia Civil como "morte suspeita" e está sendo investigado. O namorado de Cleonice ainda não foi localizado.