Cultura - Viagem

Rede francesa de hotéis anuncia novo Tulip Inn, em Sorocaba, e apresenta conceito moderno de hospeda

17 de Agosto de 2022

Louvre Hotels Group-Brazil chega à cidade, oferecendo hotel de categoria midscale em ótima localização e estrutura inovadora, com aproximadamente 100 apartamentos, restaurante e espaço de coworking para atender o público de lazer e negócios

A Louvre Hotels Group, rede francesa que faz parte do Jin Jiang International Co., o segundo maior grupo hoteleiro do mundo, inaugura, no próximo dia 17 de agosto, quarta-feira, o novo Tulip Inn Sorocaba. Localizado na Vila Augusta, no coração da cidade, o hotel está próximo ao centro comercial, restaurantes, shoppings e chega com a proposta de sanar uma necessidade de viajantes de negócios e turismo: o fácil acesso e a funcionalidade.

O hotel conta com cerca de 100 amplos apartamentos confortáveis e totalmente equipados com sofá, mesa de jantar e cozinha completa com geladeira ou frigobar, fogão, micro-ondas, cafeteira e utensílios.

“Nós sabemos que a cidade recebe muitas pessoas que precisam vir a Sorocaba a negócios. Às vezes, por alguns meses até, e nosso intuito é oferecer essa estrutura funcional e dar ao hóspede a possibilidade de ter conforto e praticidade por um preço justo”, explica o gerente comercial do grupo Louvre, Vitor Ferreira.

O restaurante, que fica no andar térreo, traz a gastronomia baseada na culinária regional e servirá um completo e delicioso café da manhã (já incluso nas diárias), além de almoço e jantar a la carte e room service até 00h, todos os dias.

A chegada de uma bandeira internacional da importância do Tulip Inn em Sorocaba eleva o padrão de qualidade de hospedagem da cidade, atrai a demanda de grandes empresas que atuam na região e preferem hospedar seus clientes e executivos em hotéis de rede, com padrões preestabelecidos e sem surpresas, além de trazer benefícios diretos para a comunidade da região, como geração de empregos diretos e indiretos.

O empreendimento vai oferecer restaurante aberto ao público, room service, academia, lavanderia self service, vending machine, espaço de coworking, também aberto ao público, sala de eventos para até 35 pessoas, área de convivência ao ar livre e estacionamento.

“A Louvre está muito contente em lançar mais uma bandeira no interior de São Paulo, onde já há os hotéis Royal Tulip JP Ribeirão Preto e Golden Tulip São José dos Campos. Em breve, também serão inaugurados os hotéis Royal Tulip Holambra e Tulip Inn Bauru, em fase final de construção. A expectativa é finalizar o ano com cinco hotéis no interior de São Paulo em pleno funcionamento”, diz o CEO da rede Louvre Hotels Group Brazil, Paulo Michel.

O executivo completa: “O empreendimento de bandeira midscale, que conta com contrato de licenciamento de marca e gestão comercial gerido por nós, promete ser o melhor da cidade em termos de estrutura e serviço, onde já existe uma grande demanda de hospedagem das empresas da região, sendo ideal para o hóspede em busca de estadia aconchegante, funcional e confortável”.

A bandeira midscale Tulip Inn foi fundada em 1993 e está atualmente distribuída em 20 países, fazendo parte do portfólio de marcas internacionais da rede francesa Louvre Hotels Group.

Louvre Hotels Group: 206 novos hotéis até 2024

A rede acumula outros motivos para comemorar. Até 2024, a Louvre Hotels Group planeja a abertura de 206 hotéis ao redor do mundo, totalizando 22.300 quartos. Em 2022, já no primeiro bimestre, foram abertos 15 novos hotéis, sendo 1700 quartos, e até o fim de 2022, a perspectiva se mantém positiva: Estão previstos 132 novos empreendimentos, somando 15 mil quartos. Em 2021, o Grupo abriu 122 hotéis, somando mais de 11 mil quartos ao portfólio, o que representa um total de 1.678 hotéis, de uma a cinco estrelas, e 143.745 quartos, em 54 países.

“A Louvre Hotels Group celebra essa perspectiva positiva e continua apostando em franquias e licenciamentos para direcionar o crescimento global, oferecendo padrões internacionais e suporte altamente especializado de forma local a todos os licenciados”, explica o gerente de novos negócios, Renato Carvalho.

No Brasil, a rede é responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn, possuindo em seu portfólio atual hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Goiânia, Natal, Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades, além de mais quatro aberturas previstas até o fim do ano.

Serviço:

Tulip Inn Sorocaba

Endereço: Avenida Afonso Vergueiro, 2430, Vila Augusta, Sorocaba, SP

Website: www.tulipinnsorocaba.com (em breve)

E-mail para reservas: tisrb.reservas@goldentulip.com.br

Telefone para reservas: (15) 99747-1077 (Whatsapp)

Redes Sociais: @tulipinnsorocaba

Confira as primeiras imagens do empreendimento clicando aqui.

Louvre Hotels Group - Brazil

Rua Voluntários da Pátria, 89 – Sala 601 – Botafogo – Rio de Janeiro - RJ

Website: www.louvrehotelsgroup.com.br

E-mail: faleconosco@goldentulip.com.br

Atendimento: (21) 99317-0009 (Whatsapp)

Redes Sociais: @louvrehotelsbr

Comentários
Assista ao vídeo