Informes - GERAIS

Por que ricos investem em imóveis de luxo? Corretora das estrelas responde

17 de Agosto de 2022

A América do Norte possui algumas das pessoas mais ricas do mundo. Como resultado disso, há uma alta demanda por imóveis residenciais de luxo no mercado imobiliário dos EUA. A empresária e corretora de luxo, Luciane Serifovic, explicou o porquê das pessoas ricas investirem em diversos imóveis. 

A corretora começou explicando que, embora a maioria das pessoas ache o contrário, a propriedade não é considerada de luxo apenas porque é cara. 

“Imóveis caros também devem ser exclusivos, únicos e vistos como superiores de alguma forma. As pessoas mais ricas do mundo, com patrimônio líquido ultra alto, querem uma propriedade com comodidades de última geração, como piscina de luxo, cozinha do chef, elevadores para carros, detectores de movimento e jacuzzis”, explicou. 

Além do valor investido, que pode ser usado posteriormente e até multiplicado, Luciane explicou que o valor de uma casa de luxo também é refletido nas conexões e o prestígio que ela pode trazer. 

“Pode reforçar a ideia de sucesso de uma forma muito visível e é uma recompensa digna para aqueles que trabalharam para consegui-lo”, disse. 

Serifovic contou também que existem inúmeras outras vantagens em comprar imóveis caros:

“ Pessoas riquíssimas estão dispostas a pagar um dólar alto e alugar um imóvel que tenha arquitetura impressionante, acabamentos requintados, ótimo paisagismo e aparelhos de última geração. Investir em aluguéis de luxo em uma ótima localização aumentará suas chances de gerar um alto retorno sobre o investimento”, contou. 

Por fim, a corretora também falou sobre a possibilidade de uma maior relevância de venda. “Por ter alta demanda, imóveis caros costumam valorizar muito rápido. Quando você finalmente decidir vendê-lo, obterá um bom retorno sobre o investimento”, finalizou.

Sobre Luciane Serifovic

Luciane Serifovic é uma potência imobiliária de luxo, líder de pensamento e CEO e fundadora da Luxian International Realty, a primeira empresa imobiliária internacional de luxo baseada virtualmente que usa a tecnologia blockchain no mundo.

Comentários
Assista ao vídeo