Informes - GERAIS

Destacando o mundo sertanejo, Festa do Peão de Barretos apoia e divulga filme Sistema Bruto

16 de Agosto de 2022

Evento exibirá teaser do filme, dia 24 de agosto, com participação do elenco na arena principal

Com uma narrativa leve e contagiante, o filme “Sistema Bruto” será divulgado durante a 65ª Festa do Peão de Barretos. O evento exibirá o teaser do filme dia 24 de agosto com a participação do elenco na arena do Estádio de Rodeios. 
 
O longa é uma comédia de ação que acompanha Bruna, interpretada pela cantora Bruna Viola, e Rosa, pela atriz Bruna Altieri, que são duas amigas que, além de frequentar os mais badalados bares e festas sertanejas do interior de São Paulo, elas também são apaixonadas por velocidade e adrenalina. Em uma determinada noite, as amigas fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes. 
 
“Gratidão à Festa do Peão de Barretos pela oportunidade de divulgar o filme Sistema Bruto, que é um longa que defende o mundo sertanejo e a música sertaneja, que abriu as ‘porteiras’ para incentivar galera a prestigiar o filme”, ressalta cantora Bruna Viola.
 
“Eu estou muito empolgada com esse apoio da Festa do Peão de Barretos no cinema nacional. O sertanejo está muito bem representado no filme Sistema Bruto”, completa atriz Bruna Altieri.
 
Para o Diretor Cultural da Festa do Peão de Barretos, Pedro Muzeti, o longa fortalece o mundo sertanejo e as raízes da cultura do interior. “É uma grande oportunidade ser parceiro deste filme. Acreditamos que será um grande sucesso”, completa o diretor. 
 
Mais sobre filme Sistema Bruto
 
O filme foi dirigido e roteirizado por Gui Pereira (Dodô Filmes) e gravado durante a pandemia em 22 dias. As gravações passaram em quatro cidades do interior de São Paulo: Tatuí, Piracicaba, Jaguariúna e Sorocaba.
 
Chegando nas telas de cinema nos próximos meses, o filme reúne um grande elenco com Jackson Antunes (“Pantanal”), Thaís Pacholek (novela “Apocalipse”), Oscar Magrini (“Sinhá Moça”), Marisa Orth (programa “Sai de baixo”), Nelson Freitas (“Tempo de amar”), Marcus Cirillo, Enrico Lima, Giulia Nassa, Guile Branco.
 
Além de um time de cantores e duplas sertanejas como César Menotti e Fabiano, Chitãozinho, Guilherme e Santiago, Lauana Prado, Gian e Giovani, Rionegro e Solimões e Yasmin Santos. A produção ainda trará Felipe Massetti, o cowboy Cavaleiro das Américas, Felipe Massa, vice-campeão mundial da Fórmula 1, Thaline Chicoski, piloto de automobilismo, e, o piloto da Copa Truck, Djalma Pivetta. 
 
Programação Festa do Peão de Barretos

A programação musical terá mais de 100 shows espalhados pelos palcos do complexo, incluindo nomes como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, César Menotti & Fabiano, Wesley Safadão, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Bruno & Marrone, Alok, Pedro Sampaio, Guilherme & Benuto, Clayton & Romário, João Bosco & Vinicius, Rionegro & Solimões, Guilherme & Santiago, Maria Cecília & Rodolfo, Tierry, Dilsinho, Hugo & Guilherme, Icaro & Gilmar, entre outros. Também está confirmada uma apresentação beneficente do evangelista Deive Leonardo. 
 
Na programação das competições de rodeio e provas cronometradas, estão final da PBR Brazil (18 a 21), SuperCopa Barretos de Três Tambores (19 a 24), final da Liga Nacional de Rodeio (22 a 24 e 27) e Barretos International Rodeo (25 a 28). 
 
Além destas atrações, durante a Festa ainda terá o tradicional Concurso Queima do Alho, com culinária típica, Concurso do Berrante, apresentações de Catira, Palco Culturando e Palco das Raízes Sertanejas. Também terão apresentações culturais, Feira Comercial e o Rancho do Peãozinho com atrações infantis, monumentos espalhados pelo parque, Museu do Peão, área para camping, estrutura de camarotes e área de ranchos para festas particulares.
 
Mais informações através do site de Os Independentes.

Comentários
Assista ao vídeo