Cultura - Teatro

Uma das melhores salas de espetáculo reabre em São Paulo

11 de Agosto de 2022

Sala integra o Complexo Aché Cultural, onde também está localizado o Instituto Tomie Ohtake

Andresa Gavioli e Mauro Pucca assumem a direção artística do Teatro Bravos

Foto de Erika Tavares

Assinando produções para grandes palcos, como o Teatro da Artes e o Frei Caneca, hoje Opus, a dupla Mauro Pucca e Andresa Gavioli assume a direção artística do Teatro Bravos, antigo Cetip, que integra o Complexo Aché Cultural, onde também está localizado o Instituto Tomie Ohtake. A reabertura acontece no dia 13 de agosto com o espetáculo Bita e os Animais série musical, com mais de 11 bilhões de visualizações na internet.

“Buscamos ousadia na operação. Nosso objetivo é oferecer diversidade ao público, abrindo nosso palco para grandes espetáculos, shows, infantis e eventos corporativos”, fala Andresa, que quer abrir espaço também para produções menores, ainda sem apoio, mas com muita qualidade. “Queremos dar oportunidade para montagens de qualidade de se apresentarem em um palco excepcional”, fala Andresa Gavioli.

Considerada uma das melhores casas de espetáculos de São Paulo, o Teatro Bravos é o lugar ideal para espetáculos teatrais, shows e eventos corporativos.

Localizado dentro do Complexo Aché Cultural, onde também está localizado o Instituto Tomie Ohtake, fica entre as Avenidas Faria Lima e Pedroso de Morais.  Possui uma sala de espetáculos com capacidade de 611 lugares e conta com uma das melhores infraestruturas do país.

Além do auditório, possui a Sala Bravos Multi com capacidade de até 300 lugares, ideal para espetáculos, eventos, ensaios, gravações e muitas possibilidades.

A estrutura do Teatro Bravos foi concebida para receber grandes produções culturais. São oito camarins estruturados para atender de maneira confortável a dezenas de artistas de uma única vez. Além disso, há uma sala de apoio para produção, foyer principal e foyers privativos, espalhados em diferentes andares. Lounge VIP mobiliado, sistema de ar-condicionado central, gerador de 450kvas de backup, Rider de som e luz também estão inclusos na diária de locação dos eventos, fornecendo todos os insumos necessários para grandiosos espetáculos. Respeitando a acessibilidade, o Teatro Bravos ainda conta com elevadores e escadas rolantes de acesso à sala de espetáculos em todos os nadares, além de seis posições para cadeirantes e seis poltronas para obesos.

Um ambiente aconchegante de uma arquitetura ímpar, projetado pelo renomado arquiteto Ruy Ohtake. Espaço inovador, elegante que atende todas as suas necessidades.

Elegância, versatilidade e sofisticação em um só lugar!

Local: TEATRO BRAVOS

Complexo Aché Cultural

Rua Coropé, 88 – Pinheiros

Comentários
Assista ao vídeo