Informes - GERAIS

Na semana do Dia dos Pais, Virazóm oferece vantagens na compra de ingressos para show de Zé Ramalho

10 de Agosto de 2022

Na compra de dois ingressos nos Setores Premium, clientes ganham 40% de desconto. Apresentação será no dia 27 de agosto no Centro de Eventos do RibeirãoShopping

O cantor e compositor Zé Ramalho se apresenta no dia 27 de agosto, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto-SP. O artista que é um dos maiores nomes da MPB e tem vários codinomes, apresentará a turnê “Show dos Sucessos”. Em comemoração ao Dia dos Pais, uma promoção que dá 40% de desconto para levar o ‘paizão’ em mais uma experiência Virazóm.

Na compra de dois ingressos dos Setores Premium pelo site oficial de vendas de ingressos para o evento (TICKETS ON), você ganha 40% de desconto nos ingressos. A promoção começa nesta terça-feira (9) e vai até o domingo, dia 14 de agosto, data em que se comemora o Dia dos Pais. Para garantir o desconto, o interessado deve aplicar no site o cupom: PAI.

Tania Mansur, diretora da  Virazóm, comenta sobre a ação promocional: “A Virazóm se diferencia por promover experiências únicas e essa ação foi pensada justamente para isso: proporcionar um momento único entre pais e filhos, assistindo um show de um artista que é um ícone da música brasileira.  E é também uma ótima opção de presente para os pais”, comenta Tania Mansur.

Serão permitidos a compra somente de dois ingressos por CPF e o desconto é válido apenas para compras no site oficial.

O Paraibano de Brejo do Cruz, Zé Ramalho é conhecido por mesclar em suas músicas elementos do rock, da Jovem Guarda e da cultura nordestina. O artista traz clássicos da sua trajetória ao palco da Virazóm, como: “Sinônimos”, “Chão de Giz”, “Avôhai”, “Admirável Gado Novo”, entre outros sucessos.

Experiência Virazóm

A noite de experiência musical começa horas antes, no lobby de entrada, com um welcome drinks, um open bar exclusivo antes do show, com cerveja, refrigerante e água para os setores VIP’s do evento. A estrutura da Virazóm é outro diferencial. O espaço tem lugares marcados em todos os setores e conta com o auxílio de profissionais para orientar o público. A disposição das cadeiras permite visão clara do artista.

“O nosso principal intuito, como organizadores, é esse, entregar uma experiência única e diferenciada ao público, possibilitando conforto em todos os sentidos”, comenta Tânia Mansur, diretora de eventos da Virazóm ao falar sobre a estrutura do evento. “O público vem para o Centro de Eventos já sabendo que seu carro ficará seguro em vagas cobertas, que vai assistir ao show em um local confortável, climatizado e com lugares marcados”, complementa a diretora.

Serviço:

Zé Ramalho – “Show dos Sucessos”

Data: 27 de agosto, sábado, às 21h

Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping - Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540, Jardim Califórnia - Ribeirão Preto

Valor: A partir de R$ 115

Ingressos: À venda na bilheteria do Centro de Eventos do RibeirãoShopping (de segunda-feira a sábado, das 14h às 22h; aos domingos e feriados, das 13h às 20h) ou pelo site: www.ticketson.com.br (Cupom de desconto: PAI).

Comentários
Assista ao vídeo