Cultura - Teatro

De Artista e Louco Todo Mundo Tem um Pouco

5 de Agosto de 2022

Estreia, dia 12 de agosto, no Teatro Bibi Ferreira

Comédia narra história de uma mãe que tenta impedir o casamento do filho e conta com ajuda de um carteiro, figura caricata que se desdobra para dar vida a outros membros da maluca família

Inspirada em situações corriqueiras no cotidiano, em cenas do universo familiar e em tudo aquilo que nós falamos, quando apenas estamos fora de nosso funcionamento normal, a comédia “De Artista e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco” apresenta Dona Berinda, (Aldine Muller) uma mãe enlouquecida que tenta impedir de toda a forma o casamento de seu filho Beto (Gil Teles), unindo-se a um carteiro maluco (Fausto Crispim) que insiste ser ator, e do nada, permanece nesta loucura familiar. Com sua noiva desequilibrada Talita (Juliana Fontana), com suas outras três personalidades, o filho Beto luta pelo casamento impondo limites a todos. 

Com direção de Tchesco, e produção de Bira Saide, Valdir Archanjo e Tchesco, a montagem estreia sexta-feira, dia 12 de agosto, às 21h no Teatro Bibi Ferreira e fica em cartaz até 15 de outubro de 2022.

Na peça, Aldine Muller interpreta uma mãe tresloucada, que morre de amores e ciúmes do seu único filho Beto.

Gil Teles, na pele do filho Beto que vai ficando perturbado a cada minuto no decorrer da peça, sem entender as loucuras da Mãe e da Noiva.

Juliana Fontana, interpreta Talita, a noiva de Beto, uma moça aparentemente calma, mas que sofre de problemas com a sua tripla personalidade, se desdobrando em mais de três personagens.

Fausto Crispim faz o carteiro que no delírio da mãe, se mascara na pele de vários outros personagens, transformando a peça numa verdadeira e deliciosa loucura.

A peça leva o espectador a se sentir, um pouco artista, um pouco louco e quem sabe..., e será garantia de puro divertimento.

Ronaldo Ciambrone, assina a autoria desta comédia que em montagens anteriores alcançou um enorme sucesso.

De Artista e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco trará aos espectadores e admiradores do Teatro, uma maravilhosa comédia com um elenco, equipe e produção de primeira linha e com certeza agradará em cheio a todo público e amantes do teatro.

Ficha Técnica

Autor: Ronaldo Ciambroni – Direção e Iluminação: Tchesco. - Elenco: Aldine Muller, Gil Teles, Fausto Crispim e Juliana Fontana – Ambientação Cenográfica e figurinos: Bira Saide, Valdir Archanjo e Tchesco – Confecção de Figurinos: Val Nogueira – Adereços Cênicos: Bira Saide e Valdir Archanjo. Trilha Sonora: Tchesco Produções. – Fotografia e Design Gráfico: Erik Almeida – Assessoria de Imprensa: Fusco Comunicação. - Diretor de Produção: Bira Saide. - Produção: Valdir Archanjo, Bira Saide e Tchesco. - Realização: U.S. Saide Produções, Asa Produções e Tchesco Produções.

Serviço:

Espetáculo: De Artista e Louco Todo Mundo Tem um Pouco

Gênero: Comédia

Local: Teatro Bibi Ferreira

Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista – São Paulo

Temporada:

Mês de agosto - dias: 12, 13 e 14 -20 e 21 (sexta a dom),

Mês de setembro - dias:  09 e 10 – 16 e 17 – 23 e 24 e 30 (sextas e sábado),

Mês de outubro - dias: 01 – 07 e 08 – 14 e 15 (sextas e sábados)

Apresentações: Sextas e Sábados às 21hs e Domingos às 19hs

Ingressos: R$70,00 (inteira) e R$35,00 (meia entrada)

Tel.: 11- 3105.3129

Bilheteria e Atendimento: Quarta das 15h às 19h; quintas e sextas das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.

Vendas Pela Internet: https://www.sympla.com.br/ (24h / 7 dias por semana)

Duração: 70 min

Classificação: 12 anos

Comentários
Assista ao vídeo