Cultura - Teatro

Uma comédia como você nunca viu igual!

4 de Agosto de 2022

Um espetáculo interativo, onde nunca uma apresentação é igual a outra.

Imagine transformar o teatro em um aeroporto e a sala de apresentação em um avião, imagina transformar cada espectador em um passageiro de uma companhia aérea falida que tem no seu único avião um quadro de aeromoças mais que piradas.

Escrita e dirigida por Octavio Mendes, essa comédia conta com um elenco de grandes atores e humoristas, além do próprio Octavio, Tatá para os amigos, Pedro Fabrini, Diego Becker e Carlinhos Machado prometem levar humor e diversão para todas as idades.

Octavio Mendes 

Octávio Mendes Barbetta mais conhecido como Octávio Mendes é um ator, diretor e humorista brasileiro. Octávio é formado pela Escola de Arte Dramática de São Paulo. Ele venceu na categoria de Melhor Ator nos prêmios Shell e Prêmio APETESP pela obra Camila Baker em 1990.

Diego Becker

Diego Becker (Gravataí, 29 de abril de 1979) é um ator, humorista, repórter, improvisador e cantor brasileiro conhecido por ter sido integrante do Pânico na Band e Melhor da tarde.

Pedro Fabrini

Pedro fabrini, ator, autor e humorista é sucesso em São Paulo a mais de 15 anos com seus espetáculos Com passagens pelos maiores programas de TV como programa do gugu e domingo legal se destacou no cenário paulistano em peças consagradas pelo público e crítica como " Comedia em dose dupla" , " I Love Neide a viagem" e como protagonista do espetáculo "Cada um tem o anjo que merece" assistido por mais de 100 mil pessoas.

Carlinhos Machado

Formado pela EAD, Carlinhos Machado ao longo dos seus 34 anos de Teatro já participou de quase 34 espetáculos como ator e diretor, além de produtor e diversas participações na TV. Atuou em sucessos como "Moscas Mortas num Copo de Conhaque" com direção de Jarbas Homem de Mello que lotou o teatro Hilton durante 2 anos. A Noviça Rebelde com direção de Charles Moeller e Claudio Botelho no Teatro Alfa. Opera dos 500 com direção de Naum Alvez de Souza e o Barbeiro de Sevilha com direção de Angela Zebrara e supervisão de José Possi Neto ambas no Teatro Municipal de São Paulo. Dirigiu "As Beterrabas do Senhor Duque" clássico infantil de Oscar Van Puff, A Varinha Mágica de Bernardino Corrar ambas nos Teatros Crowne Plaza. Ecoman e Abram Alas que Chiquinha Gonzaga vai passar no Teatro Gazeta e Quartzo e Brisa infantil.

Comentários
Assista ao vídeo