Colaboradores - Thiaggo Camilo

Série Mongo e Drongo estreia no programa "Mais Alegria com Patati Patatá"

3 de Agosto de 2022
Mongo e Drongo

O estúdio Abluba, acaba de assinar com a Rede Mais Família do empresário e apresentador Rinaldi Faria. A série Mongo e Drongo criada pelo estúdio, acaba de estrear no programa "Mais Alegria com Patati Patatá".

A série será exibida diariamente e tem a missão de trazer seu público fiel da internet para as telinhas.

"Estamos muito felizes em fazer parte do conteúdo do programa da dupla de palhaços mais famosa do país. Aqui no estúdio todos nós temos um carinho por eles, e agradecemos o empresário Rinaldi Faria. É uma honra enorme pra gente contar com essa parceria", afirma José Anderson, criador da série.

O programa que tem direção de Robson Honorato terá muitos desenhos, músicas e brincadeiras com os telespectadores através do telefone valendo prêmios.

A Rede Mais Família, tem como diretor-geral Paulinho Lima, e é a caçula das emissoras de televisão. É uma das redes que mais cresce no país e está presente nas principais capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. 

O programa é exibido ao vivo de segunda a sexta das 12 as 15 horas. Para o restante do país é possível assistir ao programa através do site (www.redemaisfamilia.com.br) ou do app Rede Mais Família.

Comentários
Assista ao vídeo