Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Zacarias Pagnanelli entrevista Marcos Pontes

28 de Julho de 2022

Zacarias Pagnanelli, CEO do Portal Cartão de Visita News, entrevistou o astronauta e ex-ministro Marcos Pontes. 

Nascido em Bauru/SP, em 1963, Marcos Pontes é Mestre em Engenharia de Sistemas, Engenheiro Aeronáutico, Piloto de Testes de Aeronaves e Astronauta Profissional Especialista de Missão. Foi Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações de janeiro de 2019 a março de 2022.

Além disso, atualmente Pontes trabalha como palestrante motivacional, coach especialista em desempenho pessoal e profissional, consultor técnico e especialista em segurança operacional.

É Empresário, Diretor de Operações da Agência Marcos Pontes Turismo de Aventuras, Diretor Técnico do Instituto Nacional para o Desenvolvimento Espacial e Aeronáutico, Embaixador das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial, Presidente Vitalício da Fundação Astronauta Marcos Pontes e Autor de quatro livros: “Missão Cumprida”, “É Possível! Como transformar seus sonhos em realidade”, “O Menino do Espaço” e “Caminhando Com Gagarin”, todos publicados pela editora Chris McHilliard do Brasil. Atualmente, Marcos Pontes é pré-candidato ao senado pelo estado de São Paulo.

Comentários
Assista ao vídeo