Cultura - Educação

Escritora araraquarense do MEA lança livro infantil no Shopping Jaraguá

22 de Julho de 2022

Uso de máscara é obrigatório em todas as dependências do shopping

A escritora araraquarense Cidinha Pardini volta ao Shopping Jaraguá para lançar o seu primeiro livro infantil no próximo sábado, dia 23 de julho. A obra “O brilho de Maria”, com ilustrações de Eduarda Bataglin, conta a história de uma menina que descobre o prazer de contemplar as belezas da natureza em seu dia a dia. O evento será em frente a Lojas Americanas, das 15h às 17h, em colaboração com o COC e Objetivo Jr.

“Estou muito feliz em estar aqui novamente para esse movimento de utilização da leitura como recurso terapêutico. Espero que Maria chegue no coração de todas as crianças, fazendo com que elas percebem que cada uma delas tem o seu brilho próprio e iluminam a todos por onde passam”, diz Cidinha, bibliotecária e psicanalista por formação.

Ainda durante o lançamento do livro, as crianças presentes poderão ampliar o contato com a leitura e participar de uma contação de história, além de se divertirem com os personagens do COC e do Objetivo Jr no stand do Férias Jaraguá.

Essa é a segunda vez que Cidinha escolhe o Shopping Jaraguá para apresentar seu trabalho como autora e biblioterapeuta ao público. Na primeira ocasião, em abril, trouxe o seu primeiro livro ““Eu e a Biblioterapia – Uma história de amor”, obra que mostra a leitura como instrumento terapêutico. Cidinha é integrante do MEA (Mulheres Empreendedoras de Araraquara), parceiro do Shopping Jaraguá em ações que promovem o trabalho de mulheres empresárias.

Para Mathues Trassi, coordenador de Marketing e Inovação do Shopping Jaraguá, apoiar ações como essa são prioridade para o Shopping Jaraguá dentro do projeto Palco Jaraguá. “É mais uma oportunidade de mostrarmos a importância do papel que as mulheres desempenham na sociedade enquanto empreendedoras e no desenvolvimento cultural”, finaliza.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Estacionamento gratuito de segunda à sexta, até às 15 horas, com consumo mínimo de R$ 40.

Lançamento do livro infantil “O brilho de Maria”

De Cidinha Pardini, com ilustrações de Eduarda Bataglin.

Sábado | 23 de julho | Das 15h às 17h

Stand Férias Jaraguá | Em frente a Lojas Americanas

Evento gratuito.

Comentários
Assista ao vídeo