Cultura - Viagem

O hotel Belmond Cap Juluca recebe o festival ‘Let´s Cap Juluca Together’, na ilha de Anguilla

22 de Julho de 2022

A rede hoteleira Belmond e o resort Cap Juluca agregam esporte, gastronomia e Carnaval em evento que vai agitar o paraíso

Hotel Belmond Cap Juluca

Belmond Cap Juluca, um resort caribenho de luxo localizado na mágica ilha de Anguilla, é um refúgio à beira-mar preparado para oferecer uma estadia dos sonhos aos seus hóspedes. A decoração moderna muito bem-casada com pisos de cerâmica branca e colunas greco-mouriscas criam a moldura perfeita para momentos de relaxamento e para as atividades cuidadosamente selecionadas para o “Let´s Cap Juluca Together”, um evento que vai reunir três atividades distintas para hóspedes e convidados com o objetivo de oferecer experiências únicas, divertidas e didáticas.

O Cap Juluca's Tennis Pro é uma parceria com a Lux Tennis e uma oportunidade para tenistas aspirantes desfrutarem um programa com aulas particulares e workshops, assim como uma apresentação espetacular de disputa entre os profissionais

Nicolas Almagro e Tommy Hass. O evento acontece de 5 a 14 de agosto e termina com um coquetel nas quadras de tênis sob o céu estrelado da ilha. 

A gastronomia também aparece no evento de forma maestral e traz o Chef Aniello `Nello´ Cassesse, premiado por três anos seguidos com uma Estrela Michelin em seu aclamado Ristorante Hotel Cipriani, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Serão três dias de atividades gastronômicas, de 21 a 23 de julho, com direito a jantar de abertura com pés descalços nas areias brancas das praias de Anguilla. 

Esporte, gastronomia e, para completar esse cardápio de sonhos, festa. Sim, o evento vai terminar em Carnaval de Gala e promete um desfile de fantasias coloridas e glamourosas, dia 30 de julho. Um time de DJs selecionados trará nomes como Nadia Batson & Sass e DJ Outcast, entre outros, para levantarem o astral na Maunday´s Bay com open bar e vista de tirar o fôlego. 

Mais informações no site do hotel.

Para mais informações sobre Anguilla, visite www.ivisitAnguilla.com; siga-nos no Instagram: @VisiteAnguilla. Hashtag: #MyAnguilla.

Sobre Anguilla

Aninhada no nordeste do Caribe, Anguila é uma beleza tímida, com um sorriso caloroso. Formada por coral e calcário, coberta de verde, a ilha é brindada com 33 praias, consideradas as mais bonitas do mundo pelos viajantes mais experientes e pelas principais revistas de viagens. Uma cena culinária fantástica, uma grande variedade de acomodações de qualidade com preços variados, uma série de atrações e um calendário rico em estivais fazem de Anguila um destino atraente e fascinante. Anguila fica fora dos roteiros principais, por isso, manteve um caráter e apelo encantadores. No entanto, pode ser facilmente acessada via Porto Rico ou St. Maarten. Romance? Elegância pé na areia? Chique descomplicado? Felicidade sem limites? Anguila é Beyond Extraordinary (“mais que extraordinária”, em tradução livre). Acesse www.ivisitanguilla.com.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul e da APG Airlines no Brasil.

Comentários
Assista ao vídeo