Notícias -

Avesso mostra os bastidores do Projeto Sunlight

3 de Dezembro de 2013

O Programa Avesso dessa semana registrou os bastidores do Projeto Sunlight. Idealizado pela Unilever, a campanha é um convite para motivar as pessoas a viverem de maneira mais sustentável. O programa é uma iniciativa de longo prazo, que foi lançada mundialmente no dia 20 de Novembro. A equipe do Avesso esteve na sede da Unilever em São Paulo, para o lançamento do projeto, junto com CEO da marca, Paul Polman.

“Essa é uma campanha 100% digital, foi lançada na internet simultaneamente em cinco países juntamente com os nossos parceiros”, disse em entrevista ao Avesso, Maria Luisa Lopez, Diretora de Mídia da Unilever Brasil. O projeto é um convite aos consumidores para que se engajem nesse movimento. A equipe do programa esteve presente nas ações que a Unilever realizou, como a visita em maternidades e entrevistou algumas mães que deram a luz naquele dia, para que pudessem compartilhar a sua visão para um futuro melhor e também acompanhou um evento com blogueiros, que contou com a participação da jornalista Rosely Sayão.

“O mundo está cheio de possibilidades e o que queremos é fazer a sustentabilidade, não ancorá-la numa mensagem negativa, mas fundamentalmente tudo o que pode ser feito para melhorá-la”, explica Fernando Fernandez, Presidente da Unilever Brasil.

“É extremamente gratificante mostrar para o público do programa uma campanha tão importante e grandiosa como  essa” afirma Dimas Pesseti, diretor-geral de Conteúdo do Programa Avesso.

Confira os bastidores do projeto, acessando: http://www.avessotv.com.br/
 

Comentários
Assista ao vídeo