Colaboradores - Thiago Michelasi

Henrique Rodrigues, o jovem que ficou milionário vendendo terrenos no interior de São Paulo

21 de Julho de 2022

O cearense Henrique Rodrigues é mais um nordestino que deu certo em São Paulo. Ele foi para o interior do Estado e começou a vender terrenos e em apenas 1 ano já tinha faturado mais de um milhão de reais. 

Para que tudo isso acontecesse, ele precisou dominar o marketing de venda. E uma das coisas que ele aprendeu foi o Marketing Digital. Foi daí que nasceu a Avante Class, curso onde ele ensina a vender produtos pela internet e dominar as redes sociais como ferramenta de complementação.

Em breve ele vai lançar uma plataforma streaming que promete surpreender o mercado, pois terá somente conteúdo educacional. “O meu desafio é fazer o time comercial atuar lado a lado com o time de marketing, esse é o segredo do nosso sucesso e temos tido ótimos resultados”, diz Henrique. 

Todo esse aprendizado ele conseguiu na faculdade de Publicidade, onde aprendeu as manhas do Marketing e das vendas, e aplicou tudo na vida real. E deu certo!

“Eu percebi que o mercado é carente de profissionais que tem habilidade de fazer marketing e vendas se conversarem e trabalharem juntos”, explica o publicitário.

Na sua empresa, a Avante Class, eles ajudam os clientes a otimizar seus processos de marketing e vendas, transformando seus negócios para atender ao mercado digital, que é moderno e rápido, e assim, entregar estratégias e campanhas eficazes.

“Sou motivado pela competição e resultados. Sou um executor habilidoso e pragmático e meu foco na realização e sucesso pode ajudar pessoas ao meu redor a atingir seus objetivos. Ritmo acelerado, direto e decisivo”, revela Henrique. 

São mais de 200 mil seguidores no Instagram e 35 mil no TikTok. Tudo isso faz com que ele seja um dos principais influenciadores digitais do ramo do marketing e vendas atualmente. Seus vídeos já foram vistos por mais de 25 milhões de pessoas. E as próprias redes sociais já trouxeram faturamento de mais de 200 milhões de reais para os anunciantes que fizeram parcerias junto ao empresário.

“São milhões em investimento nessa plataforma de ensino. Quero alcançar o Brasil todo e impactar de forma positiva milhões de pessoas que precisam ter acesso a conteúdo estratégico para alavancar seus negócios ou impulsionar suas carreiras”, finaliza o empresário. 

Comentários
Assista ao vídeo