Viver - Mundo Pet

Operação Pet Shop anuncia 1°edição 2022

20 de Julho de 2022

Primeiro Reality Show para Pet Shops do Brasil está com inscrições abertas

Foto: Divulgação

O operação pet shop é o primeiro Reality de consultoria voltada para empresários do ramo Pet, com intuito de transformar e revolucionar as lojas participantes. Com as inscrições abertas para a 1° edição, o reality conta com patrocinadores como Ataca Pet, Perigot, Pet Cont, Akl marketing, Pet Moura, Plenitude, entre outros.

Estarão presentes os especialistas Samuel Castro, um dos mais renomados profissionais no meio de banho e tosa, conta com mais de 47 mil alunos e Ricardo de Oliveira, CEO da Sucesso Pet, o especialista é mentor de empreendedores Pet no Brasil e já forneceu consultoria para mais de 7 mil alunos.

Quero ensinar e passar um pouco dos meus conhecimentos e vivências para esses empreendedores, ter um negócio não é fácil, mas precisamos nos responsabilizar, não existe espaço para errar quando lidamos com animais” comenta Castro.

O reality terá o início das gravações entre julho e agosto, com 2 pets selecionados, cada um terá cerca de 4 episódios, mostrando toda a trajetória até a inauguração final. Além disso, a Operação Pet promete mudar o layout de loja, fachada, gôndolas, produtos, gestão dos processos internos, além de oferecer contratos com as melhores marcas do Brasil e um treinamento exclusivo.

Criamos esse projeto para ajudar e revolucionar o mercado Pet no Brasil, já ouvimos diversas reclamações de pet shops, queremos mudar isso.” explica Oliveira.

O reality já conta com mais de mil inscrições e um investimento recheado de 1 milhão de reais, os episódios serão transmitidos através do canal do Youtube do Operação Pet.

Para acessar o link das inscrições, basta clicar aqui.

Sobre o Operação Pet Shop

O Operação Pet Shop é o primeiro reality show para pet, criado pelos especialistas Samuel Castro e Ricardo de Oliveira, que prometem mudar desde o layout de loja até a gestão dos processos internos. O programa conta com mais de 8 patrocinadores e um investimento inicial de mais de 1 milhão de reais.

Comentários
Assista ao vídeo