A noiva, Mahvash Leghaei, 24, é morta a tiros em seu casamento durante tiroteio comemorativo quando uma bala perdida de um convidado a atinge na cabeça.
Mahvash Leghaei, de 24 anos, morreu durante o próprio casamento após ser atingida por uma bala perdida, durante uma rodada de tiros comemorativos em Shiraz, no Irã. Segundo o New York Post, a jovem foi atingida na cabeça logo depois de sair da cerimônia ao lado do noivo. Um dos convidados decidiu homenagear o casal disparando tiros cerimoniais para o alto.
Mahvash Leghaei ao lado do noivo após a cerimônia de casamento | Foto: Reprodução/Twitter |
O convidado disparou duas vezes, na primeira vez, não houve incidentes e as pessoas ficaram animadas com a performance. Já na segunda vez em que o homem abriu fogo usando um rifle de caça, a noiva foi atingida na cabeça e outros dois convidados ficaram feridos.
Os disparos para o alto é costume ilegal no país e a arma utilizada pelo homem não era licenciada.
O noivo e os convidados ficaram chocados com a tragédia e acionaram a polícia. A jovem entrou em coma e foi rapidamente atendida por paramédicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras duas vítimas de bala perdida tiveram ferimentos leves e passam bem.
Mahvash foi levada às pressas para um hospital. Após ficar em coma, ela não resistiu ao ferimento e acabou morrendo | Foto: Reprodução |
Após o acidente, o atirador, que supostamente é primo do noivo, fugiu da festa com a arma, mas foi localizado pela polícia logo depois e detido.
A família da noiva relatou que era desejo dela que, se morresse cedo, seus órgãos fossem doados. Após o óbito, o procedimento foi realizado e três pacientes receberam órgãos da jovem iraniana.