Informes - GERAIS

Vitória promove fase de cadastros do lançamento de seu fan token

16 de Julho de 2022

A etapa é fundamental para os torcedores que desejarem adquirir o fan token em sua estreia no mercado.

 

O Vitória promove, a partir desta sexta-feira (15), em seu site, a fase de cadastrados para o lançamento de seu fan token oficial. Os torcedores que desejarem adquirir o novo produto do Rubro-Negro Baiano, em sua estreia no mercado, deverão participar dessa etapa do projeto, preenchendo as informações requisitadas pelo clube. A Bitci Brasil é parceira oficial do Leão da Barra e responsável pela criação do ativo.

 

A parceria entre o Vitória e a Bitci Brasil tornou-se pública em janeiro deste ano e, como já era de se esperar, desde então, muitos torcedores e apaixonados pelo futebol passaram a especular quais novidades poderiam surgir da colaboração entre o tradicional clube baiano e a gigante do mundo digital.

 

Responsável por transacionar cerca de 1.2 bilhão de ativos digitais todos os dias em sua plataforma global, a Bitci Brasil é uma corretora multinacional, de origem Turca. Fundada em 2018, a empresa desenvolve parcerias com grandes instituições esportivas de todo o mundo e as ajuda em seus processos de inserção no mercado digital, com a produção e comercialização de fan tokens próprios.

 

Atuando com grandes marcas de diferentes esportes, como a MotoGP e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a corretora tornou-se uma grande referência no setor nos últimos anos e, mais recentemente, passou a investir em seu processo de consolidação no Brasil.

 

O mais novo projeto da Bitci Brasil é o fan token oficial do Vitória. O clube anunciou, nesta sexta-feira (13), o início de uma etapa fundamental no lançamento do ativo: o cadastro na página disponibilizada pelo time para todos aqueles que têm interesse em comprar o produto, quando ele chegar ao mercado.

 

Faça o cadastro clicando no link ao lado: Cadastro Bitci Brasil

 

O Fan Token Vitória será comercializado pelo valor de R$ 1 a unidade e deve entregar grandes benefícios aos seus portadores: novas experiências no clube, com jogadores e ídolos, maior capacidade de interação, com poder de voto em algumas das decisões da marca, e acesso a itens exclusivos, físicos e digitais.

 

“O Vitória dá um grande passo à caminho de sua estreia no mundo dos ativos digitais. A Bitci Brasil está muito feliz em fazer parte desse projeto”, afirmou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.

 

 Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

 

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

 

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Comentários
Assista ao vídeo