Caso foi na manhã desta quarta-feira (6/7). Imagens mostram homem mexendo na bermuda; ele chegou a segurar vítima, mas fugiu após ser seguido por parentes da mulher; polícia tenta identificar suspeito.
Uma jovem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de estupro, na manhã desta quarta-feira (6/7), no Sol Nascente, no Distrito Federal. Câmeras de segurança registraram toda a ação. Primeiro, a gravação filmou o homem seguindo a mulher, já abaixando a bermuda. As informações são do Metrópoles.
Momento em que homem segue jovem e tenta estuprá-la no DF | Foto: Reprodução/ Câmeras de segurança |
As imagens mostram a vítima andando pela rua, com o homem logo atrás. Depois, ele desceu a roupa, se aproximou e abordou a jovem, que revidou. Outro ângulo já mostra, em seguida, o homem correndo pela via durante a fuga, ainda segurando a bermuda.
O suspeito não foi identificado pela Polícia Civil, que investiga o caso. A vítima contou que o homem a segurou pelas costas, sem a roupa de baixo. Ela começou a pedir por socorro e gritou pelo tio, que mora na rua em que o ataque aconteceu. O homem só fugiu quando os parentes da vítima correram atrás dele, segundo a mulher.
Homem fugiu após parentes da vítima correrem atrás dele | Foto: Reprodução/ Câmeras de segurança |
A vítima contou que vinha do centro de Ceilândia e desceu em uma parada de ônibus. Ela fez uma caminhada de 15 minutos até a rua em que foi atacada pelo homem. A mulher diz que, em nenhum momento, percebeu estar sendo seguida.
No entanto, de acordo com relatos de vizinhos, o homem já vinha, há um bom tempo, acompanhando a vítima. Eles afirmam que, inclusive, acharam que os dois estavam indo para o mesmo lugar.
A vítima afirmou ainda que está a base de remédios depois da tentativa de estupro. "Eu já tomo ansiolítico, antidepressivo. Então, eu tive que aumentar um pouco ontem, porque eu estava meio em choque", relata a mulher.
Confira a matéria na íntegra abaixo:
Depois que as imagens viralizaram, uma outra mulher afirmou ter sido estuprada pelo mesmo homem, também nesta região, na semana passada. No entanto, a vítima de 16 anos teve vergonha e preferiu não registrar boletim de ocorrência.