Homem de 26 anos, morto a facadas em uma fazenda do Pantanal, em Corumbá, que tinha passagem por estupro de uma idosa de 65 anos. Foi assassinado a facadas na manhã de sábado (2/7).
Igor Gonçalves Rodrigues, de 26 anos, tinha passagens pela polícia por lesão corporal dolosa, ameaça e estupro registrado no dia 25 de novembro do ano passado contra uma idosa, moradora da região central de Coxim. Quanto ao caso de Corumbá, o site Coxim Agora apurou que Igor foi morto porque tentou abusar sexualmente da esposa do caseiro da fazenda. As informações são do Coxim Agora.
Homem assassinado em fazenda no Pantanal era investigado por estupro | Foto: Reprodução/ Direto das Ruas |
Ela informou o caso ao marido, que chegou a discutir com Igor e depois o feriu no abdômen com um objeto cortante. Ao presenciarem os fatos, outros funcionários da propriedade tentaram acionar uma aeronave para socorrer Igor, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O autor do homicídio, que não teve o nome divulgado, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil do município.
Igor Gonçalves Rodrigues, tem passagens pela Polícia por lesão corporal dolosa no ano de 2018; ameaça, em 2020 e por estupro, em 2021, contra uma idosa de 65 anos, na cidade de Coxim, de onde é natural.