Colaboradores - Tânia Voss

Caravana SV, Oktoberfest SP, Evita Open Air e lançamentos

30 de Junho de 2022
Falamansa e Iza, Chrystian e Air Supply | Foto: Divulgação/ Montagem

Rosana, Sebah Vieira, Patrícia Marx, Luciano Nassyn, Biafra e Mara Maravilha se apresentam em show gratuito no Largo do Arouche, em São Paulo

No próximo dia 10 de julho de 2022, acontece a Caravana SV Experience. O show que vai ser gratuito e com o apoio da Prefeitura Municipal, ONG Banda do Fuxico e Coordenadoria de Assuntos Políticos LGBTQIA+, vai contar com os artistas: Mara Maravilha, Sebah Vieira, Cátia Paganote (ex Paquita), Luciano Nassyn e Patrícia Marx (Trem da Alegria), Alex Gil (grupo Polegar), Alexa Marrie, Biafra, Pepê e Neném, Rosana,  Italo Coutinho (Dominó), Sophia Eldo, Grupo H2M, entre outros.

A Caravana SV Experience surgiu após o sucesso do bloco de carnaval Sebah Vieira, que vem animando os paulistanos desde 2018, levando milhares de pessoas às ruas. “Com o sucesso do Trio, mais de um milhão de pessoas nas ruas, decidimos criar a Caravana SV Experience e levar esse show para os palcos de todo o Brasil.”, conta Sebah Vieira.

Com presença de autoridades,  celebridades e 11 horas de show,   o público irá se encantar, dançar, cantar e relembrar os grandes hits dos anos 80, 90 e 2000, com artistas que fizeram história na música Brasileira, nova geração, drags e os DJs Gil Pawluk, Jullyos  e Dali Silva.

A diversidade de público e a faixa etária é grande. Tenho certeza que todos irão se divertir muito ao som das músicas que fizeram e fazem sucesso nos dias de hoje.”, diz Sebah Vieira.

Caravana SV Experience - Show Gratuito, no Largo do Arouche (centro de SP), em 10 de julho, das 10:00hs as 21:00 hrs

Patricia Marx | Foto: Divulgação

São Paulo Oktoberfest anuncia line-up com mais de 10 shows nacionais e internacionais e tem lote promocional de ingressos esgotado

A São Paulo Oktoberfest, um dos maiores eventos culturais que integra o calendário oficial da capital paulista, vai ocorrer de 07 a 23 de outubro (sextas, sábados e domingos) no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista.

Para celebrar a 5ª edição, apresenta um line-up com grandes atrações. O lote promocional se esgotou rápido, por isso, quem ainda não adquiriu o ingresso, pode aproveitar o primeiro lote aberto a partir de hoje.

O festival está ainda mais musical, com shows de artistas que se destacam nos palcos das principais festas do país e de Munique; mais divertido – com atrações ecléticas, com mais sabores – novas opções gastronômicas; experiências inéditas – distribuídas pelo espaço ampliado, com o dobro do tamanho da última edição, sem perder a essência e a tradição de trazer o melhor da cultura alemã para São Paulo.

Para mais informações, acesse:  saopaulooktoberfest.com.br

Paula Lima | Foto: Lucas Fonseca

Chrystian lança a canção "Amor é que nem ônibus"

Em nova fase da carreira desde o segundo semestre de 2021, o cantor sertanejo Chrystian apresenta mais uma novidade para os fãs e anuncia o lançamento do single “Amor é Que Nem Ônibus”.  A faixa é a terceira do projeto solo do artista a ser divulgada e chega a todas as plataformas nesta sexta-feira (24) com distribuição da New Music. O videoclipe, disponível no YouTube, foi registrado no estúdio Lb7.

Nessa nova aposta, o sertanejo mantém o romantismo que é uma forte característica do seu trabalho ao longo de mais de 40 anos de carreira. Com uma levada dançante, “Amor é Que Nem Ônibus” conta com um toque de humor consagrado no refrão que diz que “o amor é que nem ônibus, perde um e o outro vem”.

O single conta com a produção musical de Orlando Baron e Luís Gustavo, repetindo a parceria de sucesso apresentada na faixa “Se eu Bebo eu Choro” – que Chrystian apresentou ao público no mês de maio.

“Amor é Que Nem Ônibus” é uma composição assinada por Jairo Goes / Valdison / Beto Cruz e conta com Anderson Karan (bateria), Luís Gustavo (baixo), Erik Escobar (teclados), Ale di Vieira (percussão), Orlando Baron (violões e guitarras) e Jordão Longuinho, o “Bolinha” (sanfona). A gravação tem mixagem e masterização de Guido Baldacin.

Estou feliz demais por apresentar a vocês mais uma canção maravilhosa que dá sequência a esta nova fase e ao projeto que estou realizando com muito carinho! Fiquem ligados e me acompanhem nas redes sociais porque são diversas novidades a caminho”, comenta Chrystian que acaba de entrar para o metaverso com seus próprios NTFs (Token Não Fungível). O artista resolveu inovar trazendo uma coleção limitada e exclusiva dos seus famosos chapéus e é um dos primeiros cantores do segmento sertanejo a fazer parte desse novo mundo digital.

Vale lembrar que Chrystian deve se dedicar exclusivamente à carreira solo pelos próximos cinco anos. O projeto inédito, que está sendo feito com realização da Agência Produtora, inclui a “Tour Romance | Chrystian Solo 2022” e teve start com a divulgação da faixa “Não Dá Pra Ficar Assim” – música romântica composta por ele durante a pandemia.

Ouça aqui: https://bfan.link/amor-e-que-nem-onibus

Chrystian | Foto: Divulgação

Musical 'Evita' ganha montagem ao ar livre em São Paulo

Instalada em uma megaestrutura, experiência já realizada em parques icônicos de Londres e Nova York chega agora ao Brasil

Evita Open Air estreia em São Paulo no dia 7 de julho com grande elenco e apresentação a céu aberto para quem quer curtir o inverno paulistano assistindo a um grande espetáculo.

A experiência de assistir a um espetáculo musical apresentado ao ar livre, formato de sucesso em cidades como Londres (Regent's Park) e Nova York (Central Park), chega ao Brasil em um espaço icônico da cidade de São Paulo, o Parque Villa-Lobos, que recebe temporada de Evita Open Air a partir do dia 7 de julho. Nas tardes e noites do inverno paulistano, as pessoas poderão vivenciar uma verdadeira experiência cultural e gastronômica.

Com Myra Ruiz, Cleto Baccic e Fernando Marianno como protagonistas, a montagem de “Evita Open Air” no Brasil conta com grande elenco de 28 atores e um time criativo de peso.

Estreia dia 7 de julho
Local: Parque Villa-Lobos - Entrada pelo portão Cândido Portinari

Myra Ruiz (Evita), Cleto Baccic (Perón) e Fernando Marianno (Che Guevara) estrelam Evita Open Air | Foto: Jairo Goldflus

Air Supply, o Dueto de Maior Sucesso da Música Romântica, chega ao Brasil em outubro

O dueto de maior sucesso da música romântica, Air Supply está de volta ao Brasil em outubro com a turnê “The Lost in Love Experience”. Como parte da turnê mundial, o Air Supply se apresentará dia 13 em Recife (Classic Hall), dia 15 no Rio de Janeiro (Vivo Rio), dia 16 em São Paulo (Espaço Unimed) e no dia 18 em Curitiba (Teatro Guaíra).

Ano após ano, a dupla formada por Russell Hitchcock e Graham Russell comprova sua atemporalidade com shows majestosos ao redor do mundo e emociona com suas doces baladas pesadamente orquestradas, como as que serão apresentadas no Brasil em outubro.

Acompanhados de seus extraordinários músicos, Air Supply empolga com seus inúmeros hits, muito conhecidos de todo público brasileiro, já que ainda diariamente podem ser ouvidos nas rádios adultas de clássicos, não só no Brasil como em todo mundo.  

Vendas de Ingressos: 

Dia 28 de Junho das 2022 às 12:00horas – Pré-venda para sócios Clube Shows Ouro  

http://www.clubeshows.com.br/ 

Venda – Dia 29 de Junho de 2022 às 12:00horas  

www.poladian.com.br 

Air Supply | Foto: Divulgação

Falamansa lança o single “Cangaceira” com participação especial da cantora Iza

A Falamansa lança o novo trabalho – “Cangaceira”, a canção tem a participação inédita da Iza e traz um videoclipe com animações que fazem uma alusão à “Mãe natureza” que transforma tudo, destacando o poder feminino através da “deusa” Iza, que por onde passa, muda o ambiente.

A música traz elementos tradicionais do Nordeste e destaca o empoderamento feminino. Além disso, a canção mistura o ritmo tradicional do forró com o “Trap”, estilo contemporâneo que é sucesso no mundo inteiro.

O videoclipe foi gravado de 20 a 27 de abril e tem direção de Marco Loschiavo. A composição é de Tato, Pumpkilla e Raggnomo.

Falamansa feat Iza - Cangaceira (Videoclipe Oficial); assista:

Ouça em: https://onerpm.link/cangaceira

Falamansa e Iza | Foto: Divulgação

Antonio Carlos e Jocafi gravam em Los Angeles

Dupla faz show dia 07 de julho na mesma cidade, no Lodge Room

A dupla Antonio Carlos & Jocafi segue dia 01 de julho para Los Angeles a convite do produtor de shows Andrew Lojero, Ali Shaheed Muhammad (ex-A Tribe Called Quest), e do produtor e DJ Adrian Younger. Os dois gravam para o “Jazz is dead”, músicas inéditas feitas especialmente para este álbum.  A ideia foi concebida pelo produtor de shows Andrew Lojero e no dia 07 de julho fazem uma apresentação especial cantando seus sucessos como “Você abusou”, “Kabaluerê”, “Simbarerê”, “Quem vem lá”, “Glorioso Santo Antônio”, entre outras.

Suas músicas são muito sampleadas lá fora como “Kabaluerê”, com o DJ Chali 2na, que é um rapper norte-americano associado com os grupos de hip hop Jurassic 5 e Ozomatli. A música "Quem vem lá" foi sampleada por Kenny "Dope", também conhecido como K-Dope. Ele é parte da equipe de produção musical clássica de house music Masters at Work com Little Louie Vega; e também lançou o hit "The Bomb!" como The Bucketheads.

Celia Cruz dispensa comentários, gravou em salsa “Usted Abusó” até hoje muito tocada nos EUA, assim como Carlos Oliva músico cubano, compositor, produtor, diretor da orquestra Los Sobrinos del Juez, gravou com muito sucesso nos EUA a música "Glorioso San Antônio" em espanhol.

A música "Água" composição da dupla com Baianasystem teve um remix por Diogo Strauss & JKriv e Jimpster. A canção também ganhou o Grammy Latino
Em setembro lançam nas plataformas digitais o EP “Afro funk Brasil” com a Orquestra Violões do Forte de Copacabana e Shalom.

E a dupla não para por aí... Dia 15 de setembro será homenageada na Feira de Vinil que vai acontecer no Rio de Janeiro com expositores de todo Brasil e na qual estarão autografando o vinil “Afro funk Brasil”. E aguardem, porque até o final do ano sai o álbum “Alto da maravilha” com Russo Passapusso do BaianaSystem. Um álbum lindíssimo, só de inéditas composto pelos três durante a pandemia.

Antonio Carlos e Jocafi | Foto: Divulgação

Nasce a mais nova netinha de Carlos Randall

No último dia 27 de abril, o mundo recebeu a mais nova netinha do compositor Carlos Randall. O vovô está apaixonado e já disse, que fará uma música em homenagem à pequena.

Filha da cantora Naty Meg, a pequena veio ao mundo no Hospital Cruz Azul em São Paulo, onde recebeu o nome de Luna Maria. Paparicada desde cedo, pelo carinho dos amigos Konstantino, Elaci e Costa, bem como o carinho especial da tia Juju. Todos estão extremamente felizes, bem como o padrinho Lucas Burgatti da novela Poliana Moça e a queridíssima Christiane Kropotoff. Nossa Luna Maria, teve sua saúde garantida pela Stemcorp, que fez a coleta das células tronco, onde fará o armazenamento por quinze anos. Suas primeiras jóias (brinco e pulseira) foram ofertadas por Aubra Jóias e toda filmagem do parto, ficaram sobre a responsabilidade de Alex Jesus.

Bem vinda Luna Maria,que sua vinda, seja sempre motivos de felicidade.

Luna Maria | Foto: Alex Jesus  
Comentários
Assista ao vídeo