Informes -

Em Campinas-SP, mulher é presa com 18 celulares furtados durante Parada LGBT

27 de Junho de 2022

Caso foi informado pela Polícia Militar na noite deste domingo (26). Evento reuniu milhares de pessoas na região central da metrópole. Vítimas podem procurar 1º DP para reconhecer aparelhos.

Uma mulher foi presa com 18 celulares na mochila que foram furtados durante a Parada do Orgulho LGBT de Campinas-SP, neste domingo (26/6). As informações são do Rápido no Ar.

PM apreende 18 aparelhos com mulher suspeita de furtar celulares na Parada LGBT em Campinas | Foto: Polícia Militar/Divulgação

Depois de uma denúncia de que a criminosa teria praticado furtos na área central da cidade, policiais da Força Tática do 8° Batalhão de Polícia Militar do Interior abordaram a criminosa no cruzamento da Avenida Campos Salles com a Rua General Osório.

Na mochila da mulher, foram encontrados 18 celulares e 3 cartões de banco que foram furtados durante o evento.

Os aparelhos foram levados para o DP, onde as vítimas do furto podem reconhecer os celulares. Ao menos 3 vítimas já recuperaram os equipamentos, até o fechamento da reportagem.

A ocorrência foi registrada como furto/receptação, no 1º Distrito Policial de Campinas.

Após dois anos suspensa devido à pandemia, a Parada do Orgulho LGBT de Campinas reuniu milhares de pessoas no centro da cidade.

Comentários
Assista ao vídeo