O garoto foi agredido por pelo menos cinco adolescentes; ele chegou a ser levado pronto socorro, mas não resistiu
Um menino de 13 anos morreu depois de ser violentamente agredido por pelo menos cinco jovens nas proximidades do Colégio Cívico-Militar Padre José Canale, em Apucarana, no Norte do Paraná. As informações são do A Tribuna.
A vítima chegou a ser encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos | Foto: Reprodução |
Segundo a Polícia Militar, Alekson Ricardo Kogenski chegou a ser encaminhado ao Hospital da Providência, mas morreu logo que deu entrada na unidade. Ainda no local das agressões, os bombeiros levaram cerca de 50 minutos para fazer a reanimação do adolescente.
A PM disse que a vítima e os agressores estudam no mesmo colégio. Ainda não se sabe o que teria motivado o atentato contra o garoto.
Informações apuradas pelo site TN Online dão conta que populares até teriam tentado separar a briga, mas os agressores não se intimidavam e voltavam a agredir o garoto. A confusão só foi interrompida com a chegada da Polícia Militar ao local.
Ainda de acordo com a PM, alguns agressores já foram identificados e serão visitados por equipes policiais. Eles devem responder por homicídio qualificado e podem acabar detidos em centros de ressocialização.
O Colégio Padre José Canale comunicou que as aulas foram suspensas devido ao episódio lamentável. O corpo de Alekson foi encaminhado ao IML de Apucarana. A família autorizou a doação dos órgãos dele.