Informes - GERAIS

Brasileiro que participou de “Casados à primeira vista” compartilha aprendizados no relacionamento

20 de Junho de 2022

Paulistano Bruno Lima, que casou com jornalista em reality show português, compartilha os segredos do sucesso do seu relacionamento com Inês Martins

Foto: Divulgação

Se há um relacionamento que tem estado sob os holofotes hoje em Portugal é o do brasileiro Bruno Lima em seus amores com Inês Martins. O matrimônio badalado que foi acompanhado no reality show “Casados à primeira vista”, exibido pela emissora SIC, tem chamado atenção pela sua solidez. Isso apesar de não ter passado incólume as tribulações típicas de um casamento moderno. Bruno aqui compartilha os segredos para um relacionamento saudável e durável.

Foto: Divulgação

1 – Honestidade em primeiro lugar

Manter uma política de honestidade e transparência entre os parceiros é imprescindível para a continuidade do relacionamento. “Um ponto muito forte que temos desde o começo da experiência é a comunicação; na minha cabeça não tem porque a gente ter tabu um com o outro e por isso sempre tratamos todos os temas com naturalidade”, esclarece Bruno. É uma prática singela e que pode manter e salvar um relacionamento mesmo nas piores crises.

2 – Compartilhar sem abandonar a individualidade

É importante ter em conta em um relacionamento que o amor é a união entre duas pessoas diferentes. Perceber a individualidade sua e do parceiro é crucial para manter um vínculo saudável. “É bem difícil em um relacionamento encontrar pessoas que conseguem ter um tempo pra ela e também para o relacionamento. Sem se anular e sem deixar de ser você mesmo”, detalha Bruno sobre as dificuldades e compromisso no amor. Algo que parece ter contornado com Inês.

3 – Perceber sobre a evolução do relacionamento

Para além das expectativas românticas é importante ter em conta que o amor é, acima de tudo, uma trajetória. Assim, ter consciência de que você está acompanhando e se transformando junto com o parceiro é imprescindível. “Relacionamento saudável na minha visão é quando você tem uma pessoa do seu lado e sente que vocês dois estão evoluindo tanto individual quanto em casal”, afirma Bruno.

Comentários
Assista ao vídeo