Informes - GERAIS

Morando nos EUA, influencer brasileira Sabrina Sprenger fala da sua conexão com o Brasil

14 de Junho de 2022

O tempo passa muito rápido. Sabrina Sprenger, brasileira do estado do Paraná, radicada hoje nos Estados Unidos, agora que se deu conta que já mora fora do Brasil há doze anos.

Mesmo depois de tanto tempo fora, ainda mantém laços e permanece conectada com o país de origem. Ela conta que sua conexão com o Brasil se baseia principalmente na ligação com a irmã que continua morando no hemisfério Sul.

Foto: Divulgação

Eu tenho muitos parentes que moram no Brasil, mas minha irmã, sem sombra de dúvidas, é a principal conexão com o país. Meus pais mudaram para os Estados Unidos há alguns meses atrás e a presença deles aqui acabou se tornando uma experiência maravilhosa. Apesar disso, muitas vezes bate um vazio e me sinto incompleta pela ausência da minha irmã”, conta Sabrina.

Sabrina diz que sempre escuta pessoas dizendo que ela saiu do Brasil, mas que o Brasil não saiu dela. Ela afirma que ama sua terra natal e sente saudades da cultura, festas e principalmente da comida, que segundo ela não tem igual em nenhuma outra parte do planeta. Casada e com filhos nos Estados Unidos, a brasileira fica com o coração dividido entre os dois países. Plenamente adaptada à cultura local, ela confessa que ama morar na América.

Eu sou uma pessoa que consegue se adaptar muito fácil a qualquer ambiente. Acho que por isso acostumei muito rápido com minha nova terra. Meus filhos nasceram aqui, meu marido é daqui, tenho amigos aqui, então posso dizer que minha vida agora é aqui. Eu procuro fazer tudo para que meus filhos conheçam e aprendam sobre a cultura brasileira. Sempre cozinho para eles e agora que meus pais mudaram eles comem sempre comida brasileira. Outra coisa que acho importante é que podem praticar muito o português com meus pais. Eu faço questão que meus filhos falem os dois idiomas”, completa a brasileira.

Foto: Divulgação

Sabrina retornou ao Brasil algumas vezes para visitar a família e matar a saudade do lugar. Quando mudou para os Estados Unidos não tinha tantas opções de restaurantes brasileiros como agora e assim aproveitava para comer muito quando retornava. Do Brasil o que mais gosta é da pizza quatro queijos e do pastel com caldo de cana.

Quero voltar em breve para visitar todos os lugares que ainda não conheço. Espero unir o útil ao agradável e também poder expandir minha carreira de influencer por lá. Eu aprendi a gostar muito de trabalhar nessa área mesmo não gostando de expor minha vida. Quem sabe agora eu comece viajar a trabalho e tenha chance de conhecer lugares novos que não conhecia quando morava no Brasil”, encerra Sabrina.

Para acompanhar mais sobre seu trabalho e dia a dia basta seguir suas redes sociais.

Instagram: https://instagram.com/saasprenger

Facebook: https://m.facebook.com/SabrinaaSprenger/

Youtube: https://youtube.com/c/SabrinaSprenger

Comentários
Assista ao vídeo