Estratégia de storyliving criada pela Netza coloca visitantes do estande da bantech como protagonistas do maior evento que celebra o rock no país.
O Festival João Rock volta a abrir as portas para o público depois de 2 anos de adiamentos por conta da pandemia. E a 19ª edição do evento, que acontece presencialmente no dia 11 de junho em Ribeirão Preto/SP, promete muitas experiências aos clientes do Digio, bantech com a solidez de um banco e agilidade de uma fintech.
Como patrocinador e meio de pagamento oficial do festival, o Digio vai surpreender o público com experiências transformadoras. “As experiências e encontros presenciais são parte da nossa estratégia para o João Rock nesta primeira ação presencial que estamos fazendo depois de mais de dois anos de distanciamento social. Da arte dos lambe-lambes às gigantografias, trouxemos um traço proprietário e cheio de atitude para criar conexão com a música, reaproximar as pessoas e a transformação do olhar por meio de atitudes e pontos de vista diferentes”, conta Loreta Caporrino, Head de Marketing do Digio.
O Digio escolheu a Netza para assinar as ativações e o estande da marca. O espaço totalmente instagramável e repleto de atrações disponibilizará aos visitantes adereços que remetem ao mundo da música. Eles terão diversas opções de maquiagem; poderão mostrar suas habilidades na guitarra no “rock band”; terão pontos de descanso para literalmente recarregar suas baterias, ou a do celular; e vão fazer aquele registro perfeito desse dia inesquecível.
E tem mais: os participantes do evento poderão conhecer a sensação de se lançar de corpo e alma sobre a multidão de fãs. O festival contará com uma tirolesa com 210 metros de comprimento e 14 metros de altura que cruzará todo o palco principal do João Rock, e clientes Digio terão benefícios exclusivos para participar da atração. E para descer em grande estilo e registrar este momento, a marca vai disponibilizar capacetes customizados com cabelo moicano e tranças coloridas, todos equipados para registrar o salto com total segurança.
Toda a estratégia de storyliving foi idealizada pela Netza. “Estamos olhando para um futuro em que vamos sair da interação 2D para o 3D, da velocidade 4G para o 5G. Isso abre o precedente de que o usuário será um construtor e os veículos e plataformas irão possibilitar uma participação cada vez mais intensa. Nessa Era da Participação, as pessoas não querem apenas escutar uma história, passivamente, elas querem viver a experiência dessa história e, a partir dela, criar suas próprias. Por isso, pensamos em ativações que colocam o público do festival no centro de todos os movimentos. E, com certeza, a energia do Digio será transformadora!”, explica Fabio Pacheco, Head de Estratégia Criativa da Netza.
O Festival João Rock terá um line-up com 27 atrações, dentre elas a pré-estreia da turnê da Pitty e do Nando Reis, Erasmo Carlos e encontros entre Emicida, Criolo e Céu. Mais informações pelo https://www.joaorock.com.br/
Sobre o Digio - O Digio é a plataforma digital de serviços financeiros com produtos e serviços que facilitam a relação das pessoas com seu dinheiro. Lançado em 2016, o cartão de crédito sem anuidade e sem juros rotativos e com gestão pelo aplicativo foi o primeiro produto da bantech. Logo em seguida os clientes ganharam a DigioConta, 100% digital e sem mensalidade, com rendimento de 100% do CDI, maior que o da poupança, além de diversas funcionalidades. Entre elas, a DigioLoja com produtos de games, tag de estacionamento e pedágio da Veloe, recarga de celular, entre outros, e também o DigioClub, clube de recompensas em parceria com a Livelo. O Digio é uma Bantech, ou seja, oferece a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech.
Sobre a Netza - Comandada pelos co-founders Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, a Netza é a primeira Martech Agency do Brasil, acelerando as conexões entre estratégia, experiência e tecnologia. Com mais de 20 anos de experiência em brand experience, ressalta a amplitude da agência com a integração de ferramentas de marketing e tecnologia e mais colaboração e conectividade nas entregas. Dividida em squads independentes que atuam com metodologias de startups, o design organizacional da Netza é inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade, potencializando conexões e a integração dos negócios, por meio da economia colaborativa e do crescimento de parcerias. Única agência de comunicação que figura desde 2009 no ranking das cinco Melhores Para Trabalhar eleitas pelo Great Place To Work, sendo eleita a melhor agência para trabalhar do Brasil (2017), melhor empresa para trabalhar em São Paulo (2018), além de conquistar a terceira posição entre as melhores do Estado também em 2019 e entre as melhores do Brasil em 2020. Entre os clientes atendidos estão: Ajinomoto, Azul, Bradesco, Dasa, DPSP, Embraer, Honda, Hughes, Mercedes-Benz, OLX, Pepsico, Protege, UHG, Vivo e Volkswagen. Para mais informações, acesse http://netza.com.br/ ou siga a Netza também nas redes sociais.