Informes - GERAIS

Parceria entre parque aquático e rede hoteleira do interior de SP deve impactar número de turistas

10 de Junho de 2022

Em evento fechado, o Thermas Water Park São Pedro (SP) recebeu representantes de hotéis, pousadas e de outros meios de hospitalidade para divulgação de nova plataforma

Uma nova plataforma de divulgação está sendo implantada aos parceiros de hotelaria do parque aquático Thermas Water Park São Pedro (SP) e deve impactar regionalmente o número de visitantes nas cidades.

São 225 parceiros distribuídos em cidades como Piracicaba, Águas de São Pedro, Americana, Campinas, São Carlos, Limeira, Sumaré, Brotas, São Paulo entre muitas outras que terão um novo acesso on-line, com material pronto para divulgação em diversas plataformas digitais além de várias possibilidades de incluir o parque em seus pacotes de vendas.

O objetivo da ação é fazer com que os parceiros possam oferecer uma hospedagem trazendo seu turista para aproveitar não só o parque, mas também, as cidades em seu entorno. “Nossa região é muito bonita e temos diversas opções de lazer. Os visitantes poderão aproveitar o parque e ainda muitos pontos turísticos próximos. Essa parceria vem para agregar ainda mais positivamente nossa região, ofertando novas possibilidades turísticas e impactando no aumento de visitantes”, disse Silvia Andrade, sócia-proprietária do Thermas Water Park.

Para os prefeitos de Águas de São Pedro e São Pedro, João Victor Barboza e Thiago Silva respectivamente, essa parceria beneficia as cidades de uma forma ampla. “O Thermas é um dos atrativos mais procurados da região e tem um impacto muito positivo nos municípios, tanto como destino, com as hospedagens, como também no comércio em geral. Parabenizamos o parque com essa iniciativa que contempla e prestigia nossa região”, disseram.

Quem se interessar em fazer parte da parceria é só entrar no site oficial do parque através do www.thermas.com.br/parceiros e conhecer todo o programa.

A apresentação da plataforma que aconteceu essa semana em evento fechado, contou com representantes de hotéis, pousadas e de outros meios de hospitalidade, além de autoridades das cidades da região.

Sobre o parque - A cerca de 180 km da capital paulista, o Thermas Water Park São Pedro (SP) é um dos parques aquáticos mais completos do Brasil, que traz inúmeras opções de serviços para quem busca tranquilidade, contato com a natureza, recreação infantil, diversão, alegria, hospedagem, e milhões de litros de águas, inclusive quentes, para aproveitar o ano todo.

Com reconhecimento internacional, foi apontado entre os 10 parques mais visitados da América Latina pela Themed Entertainment Association (TEA). É no Thermas Water Park que está localizada a maior Piscina de Ondas do Estado de São Paulo, com 1.300 metros quadrados de área construída, 2,6 milhões de litros de água e com 16 níveis de ondas.

O parque ainda conta com o maior Parque Infantil da América Latina. São 8.000 metros quadrados divididos em área baby (com brinquedos para crianças de até 6 anos), área infantil (para crianças de 7 a 12 anos) e o Rio Lento para todas as idades. Para ajudar mamães e papais, a área infantil conta com playground, banheiro da família, fraldários, espaço para amamentação, e uma área especial com bamgalôs e atendimento vip para as famílias que buscam mais privacidade.

Os visitantes do Thermas Water Park podem usufruir também de diversas atrações com complexo de piscinas, incluindo a rampa de boias; os quilômetros de toboáguas em formatos reto e caracol; o Free Fall, que possui incríveis 12 metros de queda livre; e a Fazendinha do Vô Bráulio. 

Em sua estrutura, o parque possui restaurantes, lanchonetes, sorveteria, lojas de conveniência, locação de armários, estacionamento, enfermaria e segurança aquática.

Idealizado no início da década de 90 pelo Grupo J. Andrade, o Thermas Water Park de São Pedro (SP) oferece diversas atrações durante todo o ano. Numa área de 4 milhões de metros quadrados – sendo quase 70 mil metros quadrados de construção -, com milhões de litros de água espalhados por 19 piscinas, o complexo turístico tem como diferencial o fácil acesso a partir de importantes centros urbanos e rodovias, e localizado a menos de uma hora do Aeroporto Internacional de Viracopos e aproximadamente duas horas de São Paulo capital.

SERVIÇO - O Thermas Water Park São Pedro fica na Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda Limoeiro. Mais informações pelo (19) 3181-2111, 3481-0900 ou www.thermas.com.br

Comentários
Assista ao vídeo