Informes -

Vini Casagrande ensina em curso como “dar calote” em bancos e recebe ameaças de processo

10 de Junho de 2022

Todos contra Vini Casagrande parece até a premissa da série brasileira “1 contra todos”, onde um homem inocente é preso por engano e colocado em uma penitenciária com diversos assassinos e traficantes sem ter nenhuma malícia sobre o mundo do crime passando a sofrer ameaças de todos os lados. No filme da vida real de Vini, gerentes de bancos, escritórios de cobrança e advogados, ameaçam processar Casagrande, por ensinar na prática, em seu curso on-line, “Mais espertos que os bancos”, como realizou a façanha de conseguir negociar sua dívida de cerca de 2 milhões de reais, e isso não é erro de digitação, sim, dois milhões de reais em dívidas bancárias, conseguindo descontos de 90%.

Foto: Divulgação

Nosso herói acumulou aproximadamente dois milhões de reais em dívidas bancárias em seu nome e posteriormente no nome da sua mãe. Formado em Administração de Empresas pela Fundação Alvares Penteado, tornou-se “Perito Judicial Financeiro”, e, após oito anos buscando uma saída, descobriu uma forma para negociar todas as suas dívidas bancárias com 90% de desconto e assim voltar a ter crédito no mercado de forma rápida e simples.

Segundo a CNC, “Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo”, o endividamento e inadimplência das famílias brasileiras, bateram novo recorde em abril de 2022. 77,7% das famílias brasileiras fecharam o mês com dívidas e a proporção de famílias com contas em atraso aumentou principalmente entre os mais pobres. Os orçamentos mais acirrados têm levado mais famílias a atrasarem o pagamento de contas e dívidas e usarem mais o cartão de crédito, que é a modalidade de dívida para o consumo de curto prazo.

O número de divórcios por falta de dinheiro aumentou significativamente. Assim como também, o número de pessoas que cometeram suicídio ou adquiriram algum tipo de sintoma emocional, depressão, ansiedade ou doenças psicossomáticas. Diante de um cenário terrível que piora a cada dia, muitos amigos e familiares de Vini insistiram para ele ensinar, através das redes sociais, o método que descobriu e utilizou na prática para salvar sua família das dívidas de uma vez por todas.

Durante muito tempo eu recusei expor minha imagem por medo do julgamento de outras pessoas. Eu ajudava apenas amigos de amigos próximos e achava que se ninguém estava ensinando isso em nenhum lugar no Brasil era porque não sabiam ou então porque tinham medo de revelar esse segredo publicamente. Afinal, era entrar em uma briga contra as mais poderosas instituições brasileiras que são os bancos. Depois de muita insistência, durante a pandemia, tomei a decisão de criar um perfil no Instagram para ensinar como funciona o sistema financeiro bancário revelando os principais segredos dos bancos”, conta Vini.

Através de uma linguagem simples e divertida, demonstra na prática, o passo a passo de como conseguir negociar diversas dívidas bancárias com 90% de desconto. As dicas trouxeram de volta a esperança para milhares de famílias brasileiras que se encontravam desesperadas, preocupadas, depressivas e acuadas sem conseguir dormir à noite. No rastro das pessoas que pediam conselhos começaram a chegar mensagens de ameaças de gerentes de bancos, escritórios de cobranças e advogados dizendo que seria processado caso continuasse ensinando como “dar calote” nos bancos. Sem dobrar as ameaças

continuou ensinando, pois acredita que o conhecimento é direito de todos. Essa é a única forma de sair das dívidas no Brasil. Vini garante que tudo que ensina é extremamente dentro da lei, e que na prática, não existe outra forma para resolver tais problemas cortando o mal pela raiz.

“Pra eles não é interessante que nenhum brasileiro descubra como tudo isso funciona. O sistema no Brasil foi feito para manter as pessoas endividadas por toda a eternidade, uma prova disso é que o número de pessoas endividadas aumenta cada vez mais. Quanto menos pessoas conhecendo como o sistema bancário funciona, mais fácil de continuar enganando através de mentiras para que fiquem com medo e assim rasguem seu dinheiro suado pagando juros aos bancos para o resto das suas vidas”, esclarece Vini.

Em pouco tempo ensinando através das redes sociais, depois de diversas ameaças, seu perfil, com quase cem mil seguidores foi hackeado e sua conta no Instagram excluída. Seria obra de algum banco? Tudo indica que sim, mas nada foi comprovado até o momento, e todo o trabalho duro foi perdido. Para continuar teria que recomeçar tudo do zero. Desanimado, resolveu abandonar as redes sociais. Mas já era tarde demais, como dizem na linguagem das redes sociais, já tinha viralizado e caído na boca do povo.

Vini estava sendo chamado de “O cara das dívidas”, e era a única pessoa no Brasil que ensinava como conseguir grandes descontos de forma simples e segura. Seu whatsapp recebia centenas de pedidos de ajuda todos os dias. Por mais de dezoito meses ensinou seu método para gente de todas as idades e lugares do país totalmente de graça. Recebeu centenas de mensagens de pessoas agradecendo pelos acordos feitos com até 90% de desconto. Acordos realizados com seu método e depois do aprendizado sobre como o sistema bancário funciona. Pessoas honestas e trabalhadoras que antes estavam sem esperança, e agora com as dívidas quitadas, tinham a tranquilidade para dormir em paz. Tudo isso motivou Vini a criar uma nova conta no Instagram para voltar a ensinar a sair do sufoco.

Quando comecei a ensinar nas redes sociais como conseguir 90% de desconto nos empréstimos bancários, muitos advogados falavam que isso era errado. Eles cobram um valor fixo e muitas vezes também uma porcentagem do desconto para fazer a negociação para o cliente. Só que as empresas de renegociação de dívidas não fazem absolutamente nada, simplesmente esperam os bancos oferecerem os descontos e dizem que foram eles que conseguiram. Ficam inventando taxas e toda hora pedindo mais dinheiro para os clientes, contando mentiras e instalando o medo na família dessas pessoas sem conhecimento específico do assunto. Advogados, gerentes de bancos e escritórios de cobrança começaram a ameaçar me processar, pois eu estava atrapalhando os negócios deles”, encerra Vini.

Vini utiliza seu conhecimento especializado e experiência de mais de nove anos como arma para enfrentar os bancos, inimigo número um dos endividados. Poderia cobrar um percentual sobre o desconto que consegue para negociar todas as dívidas, pois certamente ganharia muito dinheiro, mas entende que assim estaria agindo como o banco e aproveitando da falta de conhecimento das pessoas sobre o assunto. Por isso compartilha seu segredo guardado a sete chaves com o máximo de pessoas para que todos voltem a ter segurança e tranquilidade e assim, recuperando a confiança, não sejam enganadas outra vez. Para descobrir como conseguir 90% de desconto nos empréstimos bancários acesse o link https://www.vinicasagrande.com.br

Confira a matéria “Vini Casagrande sai de dívida de 2 milhões de reais numa reviravolta de cinema” acessando o link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/publieditorial/vini-casagrande-sai-de- divida-de-2-milhoes-de-reais-numa-reviravolta-de-roteiro-de-cinema

A triste história da dívida que causou a separação do convívio com a mãe por mais de oito anos pode ser lida acessando o link: https://natelinha.uol.com.br/famosos/2021/04/13/dividas-de-banco-separam-mae- e-filho-por-oito-anos-162221.php

Siga seu Instagram para dicas que podem salvar a sua vida:

Instagram: @ovinicasagrande

Comentários
Assista ao vídeo