Informes - Kids e Teens

Léo Henriques narra a série “Jornada da Vida”

7 de Junho de 2022

O ator mirim Léo Henriques é a voz responsável pela narração da web série “Jornada da Vida'', que já tem seu primeiro episódio disponível no YouTube

“Jornada da Vida” é um projeto independente que terá sua primeira temporada disponível no YouTube, com episódios semanais, todos os domingos, sempre às 12h.

Uma história de simplicidade, da vida e do que fazemos dela todos os dias. Uma história sobre as nossas escolhas e dos frutos que colhemos a partir delas, onde se destaca Núbia (Bianca Bam), uma menina simples, de família humilde, com inúmeras virtudes, entre elas o amor e a persistência, e seus pais, Val (Washington Alves) e Valéria (Neide Madeira), que fazem de tudo para a filha. Larissa (Isabella Galvão), a melhor amiga com quem Núbia divide seus segredos, e Gil (Marina Merola), um fator de dificuldade, que às vezes atrapalha as duas, para atormentar Nubia. Na história temos também Bárbara (Isa Félix) uma menina de classe média e coração gigante, os irmãos Thiago (Daniel Casadei) e Laura (Bella Casadei), de classe alta e exalando humildade. O encontro dessas histórias traz ainda alguns amigos como Geovanna (Bella Bertozzi), Jéssica (Manu Ramalho) e Lara (Paolla de Paulo). Embalada pela narração de Léo Henriques, juntos esses personagens enfrentam a vida, seus desafios, suas crises e adversidades, aprendendo lições como perdão, solidariedade, amor e empatia.

Leo Henriques tem 13 anos, e é ator em formação. Desde pequeno sempre teve interesse por teatro e artes em geral. Leo cursou teatro musical e participou de aulas de interpretação e jazz no Estúdio Broadway Morumbi, onde também atuou como Lawrence em “School of Rock” (2021) e como Justinho em “Sonho de Uma Noite de Verão” (2021). Ainda em 2021, Leo esteve em cartaz como Pedrinho, no musical “O Garoto Honesto” de Bernardo Berro, no Teatro Alfa. Além disso, faz aulas de canto com Amanda Bamonte, aulas de práticas de atuação para TV e cinema com Cynthia Falabella e aulas de preparação do ator com Thiago Coquelet. Leo sempre se interessou por projetos sociais e é voluntário do Artistinha Solidário, criado há dois anos pela atriz mirim Erin Borges. Em dezembro de 2021 fez parte do elenco do musical “Contos de Natal” que foi apresentado a crianças em situação de vulnerabilidade. Além disso, toda semana Léo faz lives de contação de histórias com foco nesse mesmo público. Atualmente está em fase de ensaios do musical “O Rei do Show”, da Allégresse Morumbi, onde dará vida ao protagonista jovem Barnum. Leo também está em fase de gravação da série “Ligação Direta em Virgínia Woolf 2” e do média-metragem “Des-igualdade”, ambos da produtora Floresta Week.

“Jornada da Vida” estreou no YouTube, e seguirá com episódios semanais.

Ficha técnica:

Texto e direção geral: Douglas Silva

Produção artística: Douglas Silva e Neide Madeira

Filmagem e Edição: LFX VISION

Direção Assistente e filmagem: Luiz Carloto

Fotografia: Vladley Dean

Trilha sonora: Felipe Menezes, Isa Félix e Douglas Silva

Locações: Seular.com aluguéis de temporada e Studio Félix Hair

Apoio:

Seu lar.com Aluguéis de Temporada

Clínica Donatelli Pediatria e Vacinação

Marina Merola Linha de Óculos

Studio Félix Hair Estética Avançada

Biih Merola Store Vestuário Feminino

Pra. Adilia de Fátima (IDPB TDA)

Pra. Guimaria Santina (IDPB Liberdade)

Serviço:

“Jornada da Vida”

4 episódios

No YouTube - https://youtu.be/x1ySkg-0ik8

Classificação: LIVRE

Comentários
Assista ao vídeo