Cultura - Cinema

Cinépolis do Shopping Iguatemi RP tem sessão inclusiva adaptada para público com Autismo (TEA)

25 de Maio de 2022

Meu Amigãozão - O Filme será exibido pelo projeto nesta quinta-feira, 26

A rede Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe nesta quinta-feira, 26 de maio, às 13h45, o longa Meu Amigãozão – O Filme em mais uma sessão inclusiva adaptada voltada para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O projeto tem como objetivo integrar o público com TEA e pessoas com outras condições que geram hipersensibilidade sensorial | Foto: Divulgação

O momento especial com a animação infantil, dirigida por Andrés Lieban, acontece em uma das salas tradicionais da Cinépolis, seguindo as seguindo adaptações como luzes acesas em 50% da capacidade, volume do som reduzido e permissão para entrar e sair da sessão sempre que desejar.

O projeto tem como objetivo integrar o público com TEA e pessoas com outras condições que geram hipersensibilidade sensorial, além de estimular o convívio social através do lazer e entretenimento. A sala inclusiva adaptada é disponível e aberta para todo o público e os ingressos estão à venda na bilheteria do cinema ou através do site.

Meu Amigãozão – O Filme

 O filme mostra mais uma aventura dos personagens já conhecidos pelos espectadores da série de TV “Meu Amigãozão”. Yuri, Lili e Matt se preparam pra um dia especial, mas se decepcionam quando descobrem que os pais mudaram os planos e vão juntos para uma colônia de férias. Quando estão prestes a embarcar na excursão, os amigos entram em ação e escapam para um lugar fantástico. Mas ali vive Duvi Dudum, uma criatura suspeita que fará com que os AmigãoZões comecem uma grande aventura.

Serviço
Sessão inclusiva adaptada no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Local: Cinépolis, piso térreo 
Data: 26 de maio, quinta-feira
Horário: 13h45
Mais informaçõesAtravés do site

Comentários
Assista ao vídeo