Segundo a DIG, o incêndio foi criminoso, e um grande efetivo de policiais procura o principal suspeito do assassinato
A mulher, morta após um incêndio em Araraquara-SP, foi assassinada. A informação foi confirmada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O corpo de Karunã Ferreira Coimbra Manduca, de 30 anos de idade, foi encontrado carbonizado em uma residência, localizada na rua Santa Catarina, no Jardim Brasil. O incêndio criminoso ocorreu na manhã de domingo (22/5). As informações são do Araraquara Agora.
Foto: Karunã Ferreira Coimbra Manduca/ Redes Sociais |
O primo da vítima foi quem encontrou o corpo. Com a ajuda de vizinhos, ele quebrou a porta da sala, entrou e localizou o corpo de Karunã. Ela foi encontrada no quarto da casa. Estava com um pano no rosto, amarrada e amordaçada.
Vale lembrar que as chamas, controladas rapidamente pelo Corpo de Bombeiros, não destruíram completamente o imóvel, porém a vítima inalou muita fumaça e não resistiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local, mas, infelizmente, a vítima já estava morta.
Foto: Reprodução/ Araraquara Agora |
Segundo a DIG, o incêndio foi criminoso, e um grande efetivo de policiais procura o principal suspeito do assassinato. Ele fugiu, e é procurado pelas autoridades.
O corpo de Karunã Ferreira Coimbra Manduca será velado no Memorial Sinsef, a partir das 11h, desta segunda-feira (23). O sepultamento está agendado para às 14 horas, no cemitério São Bento. Karunã deixa a filha, de apenas 10 anos. A menina estava na casa da avó no momento do crime.