Informes - GERAIS

CoinEx patrocina Bitconf

20 de Maio de 2022

A exchange, que está expandido seus serviços no Brasil, está patrocinando o Bloco Exchanges em conferência de criptomoedas

As criptomoedas estão caindo no gosto das pessoas. Não só restringida ao Bitcoin, mas buscando novos criptoativos, os investidores estão aderindo cada vez mais a este setor. De acordo com um estudo realizado pela Visa, em parceria com a LRW, cerca de 97% dos brasileiros já conhecem as criptomoedas, e mais de 30% já utilizam essa nova tecnologia financeira.

Foto: Pexels

Com grandes números em solo brasileiro, os conteúdos acerca do tema também vêm crescendo. Entre os dias 20 e 22 de maio, acontece um dos principais eventos de criptomoedas do setor: a Bitconf – A conferência será realizada em São Paulo, e a CoinEx, exchange de criptomoedas, está contribuindo para a realização de mais um encontro de entusiastas da economia digital.

Decidimos contribuir para que esse evento pudesse ocorrer da melhor forma possível. Sabemos como a comunidade cripto é bem engajada, e ter um espaço para trocas de conhecimento ao vivo é uma grande oportunidade”, comenta Bonnie Chan, Head de Marketing da CoinEx.

A exchange deseja estimular o crescimento do mercado cripto no Brasil. Além de realizar este patrocínio, a CoinEx também marcou presença no BitSampa 2022, e no Smart Cripto. Para a Bitconf, a marca pretende se aproximar ainda mais do investidor brasileiro, e aproveitará para divulgar uma grande novidade no evento.

Queremos ajudar nesse crescimento que o mercado vem tendo no Brasil. Ainda é um setor novo, que tem muito a crescer em inovação. Por isso desejamos chamar a atenção dos investidores, para que possam ter acesso a boas ferramentas em nossa plataforma. Pensando nisso, preparamos uma surpresa para o público que será revelada durante o evento Bitconf”, ressalta Bonnie Chan.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos por meio deste link, onde a pessoa pode acompanhar os três dias de conferência com palestras, debates, torneios e cursos.

Algumas das personalidades que estarão presentes:

  • Robert Duncan Littlejohn Jr, Market Leader Brazil na Atani;
  • Dania Gonzalez, Deputada República de El Salvador;
  • Raquel Vieira Gomes, Chief Legal Officer na Declara Cripto;
  • Áureo Ribeiro, Deputado da Câmara Federal; e muito mais dos principais representantes do setor cripto.

Sobre a CoinEx:

Fundada em 2017, a CoinEx é uma corretora global de negociação de ativos digitais, com mais de 500 criptomoedas disponíveis em sua plataforma, em seu site é possível realizar operações de spot, alavancagem, contrato, AMM, conta financeira e gestão de patrimônio.

Inclusive, a exchange movimenta ações humanitárias ao redor do mundo, através da CoinEx Charity, que visa construir uma sociedade mais igualitária. Além disso, também faz parte do grupo ViaBTC, um dos principais pools de mineração de Bitcoin.

Comentários
Assista ao vídeo