Colaboradores - Patrícia Fernandes

Camarote Masquerad 2022

18 de Maio de 2022

Conhecido como um dos melhores Camarotes do Anhembi, o Camarote masqueraD, o é patrocinado pela Itaipava, situado no terceiro andar do camarote monumental, tendo uma vista privilegiada para assistir aos desfiles das escolas de samba.

No dia do desfile, o camarote disponibiliza transporte para levar os convidados do estacionamento do hotel Holiday In até o camarote e após o término do desfile de volta ao estacionamento.

CAMAROTE MASQUERAD além de; espaço exclusivo nas áreas de deck, conta com um serviço de buffet completo de massa, frios, bebidas quentes, refrigerantes, água e suco, shows, toilettes exclusivos, seguranças, recepcionistas próprios, bombeiro civil e polícia militar.

Durante o espetáculo na avenida os convidados do CAMAROTE MASQUERAD ainda poderão apreciar diversos shows no Camarote durantes as noites dos desfiles, que animarão os intervalos.

A lista de convidados do concorrido Camarote Masquerad inclui diversos públicos sendo muitos vindo do Maranhão para o Anhenbi, atores, esportistas, estilistas, modelos, cantores, influenciadores. O buffet servido durante as noites de festas esteve sob o comando do chef de cozinha Iolanda Santos Macedo.

O Portal Cartão de Visita esteve presente através da jornalistas Patricia Fernandes no desfile das Campeãs do Carnaval de 2022, na sexta feira e pode conferir de perto toda a simpatia do casal Juninho Luang e Wanessa Silva que carinhosamente recebeu nossa equipe bem como o produtor Denilson Riquinho, que mais um ano arrasaram no Sambódromo do Anhembi.

Comentários
Assista ao vídeo