Informes - GERAIS

Cory lança Icekiss Azedinha Pink Lemonade e amplia posicionamento junto aos jovens

10 de Maio de 2022

Novo sabor traz também posicionamento da marca na defesa da causa “Respeite Tod@s”, com ação de interatividade com o consumidor

A Indústria de Produtos Alimentícios Cory inova ao lançar o sabor Icekiss Azedinha Pink Lemonade, pioneiro no Brasil no mercado de candies. A proposta da marca remete à famosa bebida de mesmo nome, que mistura os sabores da framboesa com o limão, muito consumida pelos jovens do mundo todo, principalmente do continente americano.

Para chegar a esta combinação final, que resultou no novo sabor, a empresa contou com a ajuda de um conselho de consumidores, formado por adolescentes de 13 a 17 anos das cidades de Arceburgo/MG, Ribeirão Preto/SP, Belo Horizonte/MG, São Luís/MA e Salvador/BA. 

A novidade pode ser encontrada nos formatos inéditos: bala mastigável; balas duras flow pack; drops duros; e drops mastigáveis. 

Campanha Respeite Tod@s

Além de ser diferente de tudo o que há no portfólio de produtos da Icekiss, linha que está há 40 anos no mercado de candies, o lançamento da Pink Lemonade traz um novo conceito que é a defesa da causa sobre o respeito à liberdade e às meninas, por meio do projeto “Respeite Tod@s”, idealizado pelo Instituto Cory de Educação e Cultura (ICEC). 

“O consumo dos produtos da Ice Kiss sempre esteve ligado às interações sociais entre meninos e meninas no contexto da paquera. Então, o lançamento da Icekiss Azedinha Pink Lemonade é uma excelente oportunidade para falarmos sobre o respeito à liberdade das pessoas, principalmente das meninas, e difundir a força do empoderamento feminino”, afirma Daniel Andreolli, Diretor de Marketing da Cory.   

Nas embalagens de drops do novo sabor, os jovens consumidores terão acesso, por meio de um QR Code, a conteúdos relevantes, disponíveis em vídeos, na página do Instagram da Icekiss. Os conteúdos trazem informações e discussões que vão desde mensagens sobre temas sensíveis aos adolescentes, até trechos de eventos criados em ambiente virtual. E que trazem personalidades como, por exemplo, a ginasta Dayane dos Santos, que participou de um fórum no Metaverso, discutindo ao vivo com estudantes do ICEC temas pertinentes aos adolescentes como preconceito, estética, gordofobia, empoderamento feminino, entre outros. 

Para conhecer mais sobre o projeto acesse o QR Code da imagem abaixo.

As embalagens de drops do novo sabor darão acesso a conteúdos relevantes por meio de um QR Code

Sobre a Cory

A Indústria de Produtos Alimentícios Cory foi fundada em 1969 por Nelson Nascimento Castro. Desde então, a empresa, que vem crescendo e inovando ano a ano, produz balas, drops, biscoitos e chocolates. Dentre as marcas que integram atualmente o portfólio estão: Icekiss; Chita; Azedinha; Lilith; Cory Pão Dimel; Cory Palitos; Hipopó; Show Gol; Quero Quero; Dimel.

A Cory possui fábricas nos municípios de Ribeirão Preto/SP e Arcerburgo/MG. Em 2003, junto à construção da fábrica na cidade mineira, a empresa fundou o Instituto Cory de Educação e Cultura (ICEC). À princípio, o espaço funcionava como uma escola construtivista para os filhos dos funcionários, mas o projeto cresceu, se estendeu para as crianças do município e, hoje, conta com mais de 180 alunos.

Comentários
Assista ao vídeo