Sertanejo é acusado de agressão por conta de um caso que aconteceu em 2018, mas até hoje não se apresentou para depor
O cantor Henrique, da dupla com Juliano, está sendo procurado pela Justiça. O caso, que dura quase quatro anos, teve início em julho de 2018, e o artista segue sem ser encontrado. As informações são do JC Online.
Henrique, da dupla com Juliano. | Foto: Reprodução/Instagram |
A acusação é sobre uma suposta agressão cometida por Henrique contra Thiago Martins da Silva, técnico em aparelhos de ar condicionado e aquecedores. O episódio aconteceu, inclusive, em uma festa de aniversário de Marilia Mendonça.
"Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário", teria descrito Thiago à polícia.
O caso foi registrado na Polícia Civil logo após a confusão no fim da festa. A vítima alega que foi agredida por Henrique e mais seis pessoas, que acreditavam que ele estava filmando o evento.
Henrique ainda não depôs
Na época do caso, a equipe de Henrique afirmou que o artista só se pronunciaria perante o juiz por conta da agenda comprometida pelos shows.
Testemunhas, contudo, não confirmam que o sertanejo se envolveu na confusão com Thiago. A suposta vítima, de acordo com o Em Off, abriu dois processos contra o cantor.
Nesse tempo, a Justiça já buscou entrar em contato com o sertanejo cerca de quatro vezes, solicitando o comparecimento de Henrique. Agora, o órgão deve enviar uma "Carta Precatória" para que ele compareça e se explique.
Caso contrário, Henrique poderá ser citado no diário oficial e em jornais, intimado publicamente. Se ele continuar se negando em se apresentar, o juiz poderá condená-lo, já que ele abriu mão de se defender da acusação.