Colaboradores - Tânia Voss

Novidades em eventos, shows e lançamentos

29 de Abril de 2022

Mais um sucesso aconteceu nos últimos dias 26 e 27 de abril no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. A 94 Bijoias trouxe um desfile de beleza com peças diferenciadas e estilosas para todos os gostos e idades.

Corredores repletos de influencers, imprensa, empresários e convidados. Rogéria Maciel, especialista em estilo e acessórios, também brilhou com sua decoração em rosa e pink nos espaços da feira.

"Aprendi com a minha mãe que se você tiver um único vestido preto e os acessórios certos, você pode ter 50 vestidos diferentes". Iris Apfel

Vera Masi, Tânia Voss e Ro Maciel | Foto: Divulgação

"Fall in love" foi o tema da feira 94 Bijoias. 

Realizada quatro vezes ao ano, com edições sempre próximas a datas comercialmente fortes, a Bijoias apresenta aos mais de 5 mil compradores nacionais e internacionais, que comparecem a cada uma de suas edições, as novidades de renomados designers e tradicionais nomes da indústria.

A cada edição são reunidos cerca de 150 expositores, distribuídos em 10 mil metros quadrados do moderno Centro de Convenções Frei Caneca, que tem localização privilegiada, próximo à Avenida Paulista e ao Jardins. Agradeço a equipe de profissionais em geral, Iza perobelli, Lázara Design, aos amigos da sala de imprensa, Paloma Cleim, Fátima Nobre e Gilberto Biro, também estiveram presentes Zaine Assaf e Mara Bastos. Aquele abraço e gratidão, especialmente para minha amiga e grande profissional Vera Masi, que apresentou e ofereceu mais uma feira de extremo bom gosto e requinte a todo o público. Sem dúvida, uma das melhores feiras e mais completas do mundo.

Destaque para o ator Daniel Satti, da TV, teatro e premiado no cinema, que curtiu a Feira e adora moda. Atualmente, ele tem um longo currículo na teledramaturgia, tendo como seus personagens principais o Frederico Carrilho, do remake da versão brasileira de “Carrossel”, do SBT, e o personagem Panahasi, da novela “Os Dez Mandamentos”, da Record TV. 

Daniel Satti é paulistano e foi criado em Belo Horizonte, o ator é puro talento e simpatia. A próxima feira acontece em agosto.

Zaine Assaf, Vera Masi e Daniel Satti | Foto: Divulgação

Daniel Boaventura apresenta show especial de Dia das Mães em São Paulo

Apresentação, que reúne os principais sucessos dos 4 DVDs gravados no Brasil, México e Rússia, acontece dia 6 de maio no Tokio Marine Hall. Dia das Mães é sempre um momento especial, de reunir a família, de mostrar afeto e estar ao lado daquela pessoa que nunca soltou sua mão. Em show emblemático, Daniel Boaventura não poderia deixar de homenagear todas as mães com uma apresentação mais do que especial.

O show acontece no Tokio Marine Hall, em São Paulo, na sexta-feira, dia 06 de maio, a partir das 21h. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro. No repertório estão as principais faixas dos seus quatro DVDs: “Daniel Boaventura Ao Vivo”, “Your Song”, “Ao Vivo no México” e “From Russia with love”. Releituras de Frank Sinatra, Elvis Presley, Barry White, Luis Miguel, Tom Jobim, Roberto Carlos, além de sua música autoral “Best Part Of The Show” - composta com Marcel Camargo, guitarrista do Michael Bublé.

Daniel Boaventura apresenta show especial de Dia das Mães | Foto: Divulgação 

São Paulo Oktoberfest celebra a 5ª edição em outubro no Complexo do Ginásio Ibirapuera, dobrando o tamanho do festival, com shows internacionais, nacionais, típicos, de rock e lote de ingressos especial

Um dos maiores festivais alemães no Brasil está em novo endereço – o Complexo do Ginásio Ibirapuera, com uma área de 27.800 m², com Biertent, Biegarten e Drinkgarten; 2 palcos, experiências ao ar livre e diversidade gastronômica. Line-up com shows de Monobloco, Gustavo Mioto, Maneva, Chemical Surf, Ferrugem, Barões da Pisadinha, bandas de rock e típicas.

A São Paulo Oktoberfest, um dos maiores eventos culturais que integra o calendário oficial da capital paulista, vai ocorrer de 07 a 23 de outubro (sextas, sábados e domingos) e celebrar a 5ª edição com novidades.

O festival que comemora a miscigenação cultural e amizade entre a comunidade alemã e brasileira, vai ocupar um espaço ainda maior, localizado no Complexo do Ginásio do Ibirapuera.  A São Paulo Oktoberfest está mais eclética e interativa, tanto nas atrações culturais, quanto na gastronomia e na disposição dos bares. O festival se prepara para receber mais de 80 mil pessoas em 9 dias de realização, com atrações para toda a família e todas as ‘tribos’.

Para maiores informações, acesse: https://www.ticket360.com.br/evento-composto/528/ingressos-para-sao-paulo-oktoberfest-2022

São Paulo Oktoberfest | Foto: Divulgação

Banda baiana Patrulha do Samba lança releituras de hits dos anos 90 e se prepara para gravação de novo trabalho

A Patrulha do Samba despontou no cenário musical brasileiro no final da década de 90 com o pagode baiano cheio de suingue, elementos percussivos, coreografias e muito axé, construindo uma carreira de sucesso e muitos hits.
No final de 2021, o grupo lançou releituras de dois de seus maiores sucessos – “Swing de Rua” e “Rodopiou. Ambos gravados na Bahia, os videoclipes e singles trazem toda a alegria e musicalidade do grupo com uma roupagem atual, novos arranjos e homenageia os fãs com estas versões.

A Patrulha do Samba conquistou o Brasil e outros países com os hits “Swing de Rua”, “Rala no Pezinho”, “Rodopiô”, “Brincando de Médico” e “Treme-treme”, que somaram números expressivos, com mais de 700 mil cópias vendidas para o álbum “Swing de Rua”. A banda se apresentou em diversos estados brasileiros e em países como EUA, Canadá e África do Sul, com shows vibrantes onde as coreografias dos sucessos se espalhavam e ninguém conseguia ficar parado.

Além do lançamento das releituras, o vocalista da Patrulha do Samba, Lupão, conta uma novidade que promete agitar os fãs do grupo e de música baiana: “O lançamento é um aquecimento para a grande surpresa que vem por aí, estamos nos preparando para gravar um DVD ao vivo na Bahia, repleto de convidados especiais que são grandes artistas da música nacional, sucessos da nossa carreira e muitas novidades”, explica ele.

A gravação está prevista para o segundo semestre deste ano de 2022, e o local é especial – um dos maiores pontos turísticos da cidade de Salvador - o Pelourinho. Este projeto está sendo preparado com muito carinho e empenho para comemorar a história de uma banda que coleciona sucessos em sua carreira, que tem o carinho do público e muita música boa para surpreender e embalar a todos nesse suingue vibrante.

Confira “Swing de Rua”

e “Rodopiou”:

Patrulha do Samba | Foto: Lupão/ Divulgação

Rossini lança single "Chega de Brigar"

O cantor e compositor Rossini lança seu novo single “Chega de Brigar”. O trabalho traz uma nova fase em sua carreira que completa 10 anos. Vindo de Itu, interior de São Paulo, Rossini lançou singles e EPs que trouxeram diversas propostas, sempre celebrando as fases de sua caminhada.

A letra de sua nova canção, “Chega de Brigar”, traz uma situação comum de relacionamentos: quando uma das partes encontra nos detalhes motivos para brigar. “A proposta é justamente entender que muitas vezes não há um motivo real para conflitos, apenas pequenas coisas que com diálogo podem ser resolvidas”, diz o cantor e compositor.

Gravada e finalizada no estúdio Zyon Produções, em Itu/SP, “Chega de Brigar” tem uma sonoridade diferente do que o artista propôs até o momento. “Eu acredito que trabalhar com arte é se reinventar e descobrir novas possibilidades a todo momento. Fiquei super feliz com o resultado desse trabalho.”

Link com acesso a todos streamings e redes sociais:  Rossini | Linktree | Spotify – Rossini 

Rossini | Foto: Bruna Fiamenghi

Bênção Vinicius - As histórias de Vinicius de Moraes, dia 29 de abril, no Blue Note São Paulo

O show-cênico Bênção Vinicius mostra as músicas e as histórias de Vinicius de Moraes. O poeta, o letrista, o diplomata, o missivista. O músico, o bon vivant. Através de uma viagem musical com seus célebres parceiros, o público toma contato com a atmosfera da criação do poeta e seus amigos: Tom Jobim, Carlos Lyra, Toquinho e Baden Powell.
Vinicius viveu como poeta. Assim dizia o seu amigo Ferreira Gullar. Mas vivia também de angústias, como na história contada no show por Pedro Lima sobre a criação da letra “Pra Que Chorar”, a fase da parceria Vinicius/Jobim é bastante explorada no show.

O público do Blue Note São Paulo poderá ouvir um pouco das histórias por trás do movimento que ganhou o mundo: A Bossa Nova. O show, que acontece no dia 29 de abril, conta também com trechos da crônica “Tarde de Jazz” de Vinicius, musicada por Pedro Lima e Marcos Romera e lida na voz da cantora Giana Viscardi.

O show cênico foi idealizado e escrito por Pedro Lima que também assume o violão, no piano Marcos Romera e nas vozes Verônica Ferriani e Giana Viscardi.

Bênção Vinicius no dia 29 de abril, no Blue Note São Paulo | Foto: Divulgação

Allisson Rodrigues grava primeiro DVD rodeado de estrelas da música

O projeto que leva o nome de "Um Novo Romance", traz nomes de peso da música sertaneja como os amigos: César Menotti e Fabiano, Marcos e Belutti, Léo Magalhães, Gabriel (Ex-dupla Zé Henrique e Gabriel) e Bruno (Bruno e Marrone).

Já está disponível em todas as plataformas digitais a música “Segredo de Amor” com participação do cantor Bruno da dupla Bruno e Marrone, ouça agora na sua plataforma digital preferida.

Confira o vídeo abaixo:  

Bruno e Allisson Rodrigues em Show | Foto: Reprodução/ Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo