Geni Miranda, de 65 anos, foi encontrada pelos policiais no sofá de casa com sinais de espancamento. Polícia Civil está sendo investigando o caso.
A Polícia Civil de Franca investiga as causas da morte de Geni Miranda, de 65 anos, que foi encontrada sem vida na tarde desse último sábado (23/4), em sua casa, na rua João Nestor dos Santos, no Jardim São Luiz, zona Leste de Franca-SP. As informações são do GCN Net.
Geni Miranda será sepultada nesta segunda-feira (25/4), no Cemitério da Saudade | Foto: Redes sociais |
Segundo o Boletim de Ocorrência, quando os policiais chegaram à casa da idosa, a encontraram deitada no sofá, já sem vida. A polícia registrou que Geni apresentava sinais típicos de violência doméstica, como hematomas na região dos olhos, inchaço na parte esquerda do rosto, além de uma lesão na mandíbula.
Ainda segundo o Boletim, no momento em que a Perícia chegou à residência, já encontrou um cenário incomum em caso de morte suspeita ou natural, principalmente na área da cozinha, onde existia um cenário de briga.
Uma pá de lixo de lata foi encontrada danificada na parte do cabo de madeira. Um extintor de incêndio estava caído e na parede do cômodo havia sinais do extintor, que de acordo com o BO, é um fato que indica alguma ação violenta no local.
A porta do quarto de Geni estava arrombada e quando a Perícia foi olhar o corpo, percebeu que sua dentadura havia sido removida da boca, sendo encontrada ao lado da cama no quarto.
O namorado da vítima, de 45 anos, estava no local e deu sua versão para a Polícia Civil.
Após o trabalho da Polícia Civil, o corpo de Geni foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para passar pelos exames que apontarão as causas da morte.
Geni será velada na manhã desta segunda-feira (25/4), no velório Santo Agostinho e seu sepultamento está previsto para às 10h, no Cemitério da Saudade.