Cultura - Cinema

Sonic 2 é o filme escolhido de abril para sessão do CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

18 de Abril de 2022

A obra baseada no game de sucesso dos anos 90 será exibida na próxima quarta-feira, dia 20

Presente na programação fixa da Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, o projeto CineMaterna exibe no mês de abril uma sessão especial do filme "Sonic 2", obra baseada no game do ouriço azul mais popular entre adultos e crianças desde a década de 90. O longa será exibido na próxima quarta-feira, dia 20, a partir das 14h, na sala VIP.

O filme dirigido por Jeff Fowler retrata a busca de Sonic pela liberdade após se estabelecer em Green Hills.  O ouriço quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade e seu teste virá quando Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto saem de férias. Mas para sua infelicidade, Dr. Robotnik retorna e dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcam em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas.

Com um ambiente confortável e acolhedor, o projeto, propõe um momento de diversão voltado para famílias e crianças de todas as idades. A sessão conta com adaptações na iluminação, ar-condicionado, som e, dispõe de trocadores equipados com itens de apoio para os bebês, que podem ser usados gratuitamente, proporcionando assim, um momento de lazer para as mães. 

Os ingressos da sessão CineMaterna, sala VIP, são vendidos pela metade do valor para todos os integrantes da família através do site ou diretamente na bilheteria da Cinépolis.

Serviço
CineMaterna – Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Quando: Quarta-feira, dia 20, às 14h
Onde: Cinépolis/ Sala Vip
Ingressos: site

Comentários
Assista ao vídeo