Colunistas - João Di Madeo

O suspeito do tiroteio no Brooklyn, Frank James, chamou as autoridades para si mesmo

13 de Abril de 2022

Por João Di Madeo

Imagem Reuters

Por Casal Di Madeo

O homem que transformou uma viagem de Nova York em um terror sangrento quando ele supostamente abriu fogo dentro de um vagão de metrô lotado chamado Crime Stoppers na manhã de quarta-feira - então calmamente saiu para um passeio à tarde pelo East Village.

“Chegou uma ligação para o Crime Stoppers… O homem diz: ‘Sabe, acho que você está procurando por mim. Estou vendo minha foto em todos os noticiários e estarei perto deste McDonald's'", disse uma fonte da lei ao The Post sobre o momento bizarro de Frank James chamar a polícia de si mesmo.

“Então a unidade responde e ele não está no McDonald’s, então eles começam a dirigir e veem um homem que se encaixa na descrição. Quando o levam sob custódia, encontram sua carteira de motorista de Wisconsin.”

Alguns nova-iorquinos com olhos de águia também ligaram para o 911 depois de avistarem James passeando pelo East Village, onde ele se sentou brevemente em um galpão de jantar ao ar livre, e o NYPD apareceu pouco depois e o algemou.

Os promotores federais não perderam tempo acusando James, de 62 anos, de crimes relacionados ao terrorismo por disparar 33 tiros em um trem N com destino a Manhattan na manhã de terça-feira, deixando 10 pessoas feridas a bala e outras 19 feridas em um tiroteio em massa que chocou uma cidade já abalada que está se recuperando de uma onda de crimes em toda a cidade.

Comentários
Assista ao vídeo