Ao todo foram três disparos, porém, apenas um atingiu a vítima.
Um personal trainer, de 40 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (6/4), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Ronaldo Mendes dos Santos, que também é professor de dança, foi surpreendido por atiradores no momento em que deixava uma academia no bairro Campo Pequeno. O homem foi atingido por um disparo de arma de fogo e não resistiu. As informações são do Ric Mais.
Foto: Reprodução/ Redes Sociais |
Segundo testemunhas, ao todo foram três disparos, porém, apenas um atingiu a vítima. Os atiradores fugiram em um veículo da cor preta e ainda não foram localizados.
Ronaldo era conhecido nas academias de Colombo. Com experiência em treinamentos e aulas de dança, o profissional atuava em várias academias da região. Na noite desta quarta-feira, após uma aula noturna, o personal foi baleado quando ia para casa. O homem foi atingido em frente a uma academia e ainda tentou correr, mas acabou caindo na rua Pedro Gorski.
Uma equipe de resgate foi acionada, porém, a vítima já estava sem vida. De acordo com a Polícia Militar, existe a suspeita da motivação do crime ser passional. Testemunhas contaram que durante um dia, um rapaz – que não foi identificado – havia ido até a academia e procurado por Ronaldo, porém o professor não estava lá.
Local do crime | Foto: Diogo Cordeiro/ RICtv |
Mais tarde, o suspeito teria retornado até o local e desta vez encontrou o personal trainer em frente a academia. Os atiradores efetuaram três disparos e um deles atingiu Ronaldo, que não resistiu.
Logo após a confirmação da morte de Cigano, alunos e amigos compartilharam mensagens de despedida nas redes sociais.
“Ele era um ótimo professor, cativante. Quem o conheceu sabe, um baiano de sorriso fácil, que era galante e conquistava facilmente as mulheres. Uma ginga, uma pessoa ótima e um professor de dança impecável, o Ronaldo marcava muita presença. Foi um crime covarde, sem dar a ele uma reação. Muito triste… Colombo perdeu um fenômeno da dança. Deixa saudades aos seus alunos e amigos”, escreveu uma aluna.