Colaboradores - Tânia Voss

Novidades musicais de primeira, BBB 22 e comédia

18 de Março de 2022

“Peão”: Estreou hoje o novo lançamento de Sérgio Reis em parceria com Daniel

A música, de Almir Sater, é a primeira dentre várias canções que serão lançadas ao longo do ano. Todas com grandes participações especiais
Um dos maiores ícones da música sertaneja do Brasil, Sérgio Reis, lança nesta terça-feira, em todas as plataformas digitais, via ONErpm – além de clipe no YouTube, o primeiro de diversos singles programados para 2022. Trata-se de “Peão”, música de Almir Sater, interpretada em parceria com outra lenda do segmento, o cantor Daniel.

A música tem a roupagem do sertanejo raiz que consagrou Serjão em seus 62 anos de carreira – a levada mansa, a voz imponente e a letra que retrata a simplicidade do campo. Apesar de seus 126 discos, um recorde nacional, o ano de 2022 promete muita coisa inédita ao cantor, neste novo projeto que irá contar com parcerias de grandes nomes da música em todos os lançamentos.

Ouça “Peão”: https://onerpm.link/peao e assista oo vídeo abaixo: 

Sérgio Reis e Daniel | Foto: Divulgação

“A voz do meu coração” é o nome do single que une Nico Rezende e Luiz Caldas

“Caldas é um artista e multi-instrumentista que encanta o país há algumas décadas. Excelente violonista e guitarrista, há muito tem a minha admiração. Pela internet, trocamos mensagens e o desejo de fazer algo juntos. A primeira parceria aconteceu rapidamente, como nós costumamos fazer. Ele me enviou essa linda melodia, que me conquistou de cara. Decorei e tive a ideia da letra caminhando na praia, num desses dias de sol de verão. O resultado é solar e belo, como as coisas simples gostam de ser. A voz do meu coração é assim …”, diz Nico.

Já Caldas fala sobre Nico: “Nico Rezende é um dos maiores artistas que temos no Brasil, fiquei muito honrado com essa parceria. Fizemos “A voz do meu coração”, que é uma música maravilhosa na qual dividimos os vocais e ele toca teclado magistralmente. Viva Nico Rezende!”

Nico Rezende e Luiz Caldas unem seus talentos em single “A Voz do Meu Coração”

Luiz Caldas e Nico Rezende | Foto: Divulgação

Tokio Marine adquire naming rights do Tom Brasil e ingressa no cenário musical 

A parceria dará origem a casa de shows Tokio Marine Hall, em São Paulo, e visa promover inclusão social por meio da música  
Uma das mais importantes casas de show do Brasil, sede de apresentações de alguns dos principais nomes da música nacional e internacional, o Tom Brasil, a partir de março, passa a se chamar Tokio Marine Hall.

Em um importante movimento de marca, a Tokio Marine Seguradora firmou parceria com o Grupo Tom Brasil e adquiriu o naming rights da tradicional casa de espetáculos paulistana. O acordo tem como principal objetivo difundir a cultura por meio de projetos de captação, acessibilidade e oferta de eventos gratuitos, incentivando o acesso a um entretenimento de qualidade.
Para celebrar esta união, no dia 12 de março, a Tokio Marine Hall recebeu uma das bandas mais importantes da história da música brasileira, Os Paralamas do Sucesso. O trio fez um show inesquecível com seus maiores sucessos e deixaram o público enlouquecido.

Há 26 anos no mercado de entretenimento, o Tom Brasil já recebeu mais de 16 milhões de espectadores, em mais de 8 mil espetáculos e eventos corporativos. Localizada na zona sul de São Paulo, a casa que é reconhecida e premiada como a mais acessível do Brasil, conta com estrutura completa para grandes apresentações, nacionais e internacionais, além de eventos fechados, congressos, convenções e projetos culturais.

O Tokio Marine Hall inicia 2022 com o novo show de Isabella Taviani, hoje, dia 18 de março (sexta), trazendo as canções de seu trabalho mais recente, o CD ‘A máquina do tempo’. A cantora vai se apresentar acompanhada de banda, com a direção musical de Marco Brito. No repertório da noite, as músicas de ‘A máquina do tempo’ acompanhadas dos clássicos ‘Luxúria’, ‘Canção que faltava’, ‘De qualquer maneira’, último grão e ‘Estrategista’. Tudo isso em meio a um cenário com conceito psicodélico retrô-contemporâneo com concepção de Ronaldo Lessa, Marcelo Cordeiro e Cenoart, e design de luz de Marcelo Cordeiro.

Tokio Marine com Isabella Taviani | Foto: Divulgação

Rio Mix Festival 2022 : Festival vai esquentar Nova Iguaçu

Celebrando mais uma edição, o Rio Mix Festival 2022 vai trazer para a cidade esse ano um repertório diversificado e uma lista imensa de convidados: Armandinho, Bin, L7n Non, Maneva, Melim, PL Quest, Poze do Rodo, Projota, Vitor Kley e 3030 para o Espaço de Eventos na Dutra, em Nova Iguaçu, no dia 26 de março a partir das 16h, no Rio de Janeiro.
O reggae de Armandinho promete não deixar ninguém parado, enquanto o romantismo fica por conta de Vitor Kley e o rap estará representado por L7nnon.

O festival já divulgou, além dos artistas, a listagem de opção do open bar, que inclui cervejas, água, refrigerantes, vodka, gin, energéticos, e sucos dos mais diversos sabores.
Já passaram pelo palco do Rio Mix Festival, festa que ficou conhecida por reunir artistas dos mais diversos estilos musicais como Natiruts, Jota Quest, Detonautas e Marcelo D2, entre outros.

Vitor Kley | Foto: Divulgação

A Loba chegou - Festival de cinema italiano elege brasileiro como "Melhor Ator protagonista" 

Vicentini Gomez acaba de receber o belíssimo troféu de melhor ator do festival “Rome International Movie - Itália” com a réplica da clássica estátua da Loba Luperca amamentando Rômulo e Remo, lenda que remete à mística sobre a fundação de Roma. (fotos em anexo, crédito Diaulas Ullysses).

O filme longa metragem "Doutor Hipóteses" rendeu diversos prêmios de melhor ator e possibilitou a Vicentini fazer um mergulho na alma humana, refletindo sobre a pandemia, com uma linguagem narrativa atual, pungente, instigante e inovadora. "Doutor Hipóteses" está classificado e concorrendo a prêmios nos festivais Brasileiros: BIMIFF - Brazil International Monthly Independent Film (Festival no Rio de Janeiro) e T.I.F.A. - Tietê International Film em Tietê (São Paulo). A película já arrebatou 20 prêmios internacionais, em diversas categorias, e em países como os Estados Unidos, a Venezuela, Singapura, Índia e Itália. 

Vicentini Gomes | Foto: Divulgação

Dummies aparecem sem máscara ao testarem Prova do Anjo no BBB22

Esta semana foi marcada pelo vazamento de imagem no BBB 22 com a aparição dos dummies que trabalham nas provas, sem o traje icônico. O público adorou os garotos e estão curiosos em saber quem são.

Um deles é o ator ÍItallo Vilani, que tem um currículo dos melhores e já atuou nas novelas da Globo e Record. Já o Alan Coutinho (de óculos) é surfista e fotógrafo. Trabalhadores do nosso Brasil.

Alan Coutinho e ÍItallo Vilani, dummies que apareceram em prova do anjo do BBB22 | Foto: Divulgação

Banda baiana Patrulha do Samba lança releituras de hits dos anos 90 e se prepara para gravação de novo trabalho

A Patrulha do Samba despontou no cenário musical brasileiro no final da década de 90 com o pagode baiano cheio de suingue, elementos percussivos, coreografias e muito axé, construindo uma carreira de sucesso e muitos hits.

No final de 2021, o grupo lançou releituras de dois de seus maiores sucessos – “Swing de Rua” e "Rodopiou''. Ambos gravados na Bahia, os videoclipes e singles trazem toda a alegria e musicalidade do grupo com uma roupagem atual, novos arranjos e homenageia os fãs com estas versões. Confira agora: “Swing de Rua”  https://youtu.be/Y3Wu2KCf3-c e “Rodopiou” - https://youtu.be/PMDr5pQAxnc.

A Patrulha do Samba conquistou o Brasil e outros países com os hits “Swing de Rua”, “Rala no Pezinho”, “Rodopiô”, “Brincando de Médico” e “Treme-treme”, que somaram números expressivos, com mais de 700 mil cópias vendidas para o álbum “Swing de Rua”.

A banda se apresentou em diversos estados brasileiros e em países como EUA, Canadá e África do Sul, com shows vibrantes onde as coreografias dos sucessos se espalhavam e ninguém conseguia ficar parado. Além do lançamento das releituras, o vocalista da Patrulha do Samba, Lupão, conta uma novidade que promete agitar os fãs do grupo e de música baiana: “O lançamento é um aquecimento para a grande surpresa que vem por aí, estamos nos preparando para gravar um DVD ao vivo na Bahia, repleto de convidados especiais que são grandes artistas da música nacional, sucessos da nossa carreira e muitas novidades”, explica ele.

A gravação está prevista para o segundo semestre deste ano de 2022, e o local é especial – um dos maiores pontos turísticos da cidade de Salvador - o Pelourinho. Este projeto está sendo preparado com muito carinho e empenho para comemorar a história de uma banda que coleciona sucessos em sua carreira, que tem o carinho do público e muita música boa para surpreender e embalar a todos nesse suingue vibrante.

Patrulha do Samba | Foto: Divulgação

Rose, a Doméstica do Brasil

Além de arrancar risos pela TV e internet, personagem conta sua história antes da fama os palcos
Sessão de despedida: Depois do enorme sucesso de temporadas em SP e RJ e turnê por importantes cidades do Brasil, espetáculo faz suas últimas apresentações em turnê de despedida dia 20 de março, no Tokio Marine Hall.  
Rose é uma mulher batalhadora que ficou famosa por se tornar a doméstica dos gays depois que postou vídeos na internet cantando paródias das músicas da consagrada cantora pop Beyoncé. No espetáculo ela relembra sua história antes de ficar famosa: a infância, seus filhos, suas desilusões amorosas e sonhos, contados com muita música ao vivo.

“Rose apresenta uma narrativa simples e descontraída, como se estivéssemos falando com uma velha conhecida que entre uma espanada e outra, um sonho e outro, divide conosco o seu mundo”, diz Adriana Soares, diretora do espetáculo.
A personagem protagonista do espetáculo, além de rodar o Brasil no teatro, está presente na internet, com seus clipes icônicos, e na TV, nas séries “Baby e Rose” e “Treme-Treme” do canal Multishow.

Datas: 20 de março (domingo)  
Horário da sessão: 19h00
Horário de abertura: 17h00  
Local: Tokio Marine Hall      
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP  
Informações:  https://www.eventim.com.br/

Doméstica do Brasil | Foto: Divulgação

A espera acabou! Os fãs de Matheus & Kauan já podem aproveitar um novo lançamento completo de uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil

O projeto audiovisual “Se Melhorar Estraga”, gravado em novembro de 2021, marcou o reencontro dos artistas com sua base de fãs espalhada por todo o país. Ontem - Dia do fã -  não havia melhor ocasião para apresentar um novo projeto que celebra o amor entre ídolo e seus admiradores.

“Escolhemos o dia 17 para lançar este trabalho justamente porque é o Dia do Fã! Este projeto foi todo focado e desenvolvido para o nosso público. Sem eles não teríamos alcançado tanto sucesso. Nossos fãs nos motivam, nos inspiram e nos fazem sempre buscar algo novo e diferenciado. Este trabalho é totalmente dedicado a eles”, comenta Matheus. 
“Se Melhorar Estraga” é o primeiro lançamento após o projeto comemorativo de 10 anos de carreira da dupla. O novo trabalho, que traz um repertório com músicas inéditas escritas e escolhidas cuidadosamente por Matheus & Kauan, marca o início de uma nova década na carreira dos artistas, que será tão promissora quanto a primeira.
 
Em “Gatilho”, faixa com grande potencial para ser um novo hit, Matheus & Kauan refletem sobre a dificuldade de se desvencilhar de um amor que já não está presente, enfatizando que a vida de solteiro é sem graça e concluindo que não vale a pena lutar contra um sentimento tão forte. O videoclipe da canção já está disponível no canal da dupla no YouTube. 
Outro destaque do álbum é a regravação da canção “Ser Humano ou Anjo”, uma homenagem da dupla à eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, que assina a autoria da música ao lado de Dyerys de Paula Mattos e da dupla Maiara & Maraisa.

Com quatro de suas faixas mais recentes no Top 200 do Spotify (“Imagina a Sentada”, “Expectativa x Realidade”, “Vagabundo” e “Imagina a Sentada – Spotify Singles”), os fãs da dupla podem aguardar uma série de lançamentos em vídeo, de conteúdos que foram captados na noite mágica, que aconteceu no Villagio JK, em São Paulo.
A íntegra do projeto audiovisual será disponibilizada gratuitamente no canal dos artistas no YouTube.

Confira a lista das faixas de “Se Melhorar Estraga”:

- Gatilho
- Ex Amiga
- Barulho das Rodinhas
- Terceiro Lugar
- Imagina a Sentada
- Solteiro Mais Fiel da Terra
- Bate Língua
- Você Não Vale Uma Lágrima
- Ficha Caiu
- Nunca Mais
- Chora de Tabela
- Última Alternativa
- Ser Humano ou Anjo
- Nem Dói Mais
- Se Melhorar Estraga

Matheus & Kauan - “Se Melhorar Estraga” | Foto: Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo