Colaboradores - Rodrigo Pagliani

Mãe mata filho com facadas no coração e deixa namorado ferido em Franca-SP

7 de Março de 2022

Mulher começou a discutir com o namorado e se armou com uma faca. O filho dela entrou no meio para separar a briga e acabou sendo atingido com um golpe no peito.

Um jovem de 24 anos foi morto pela própria mãe, de 42 anos, a facadas no Jardim Aeroporto II em Franca-SP, durante uma discussão na madrugada deste domingo (6/3). Além do jovem, um outro homem também foi esfaqueado e está internado. As informações são do GCN Net.

O pedreiro Caio César Silva, 24, e sua mãe Joana D’Arc Lima, 42 | Foto: Reprodução/ Facebook

Caio César Silva estava numa festa junto com sua mãe Joana D’Arc Lima, 42, e outras pessoas, e durante as comemorações, eles começaram a usar drogas e passaram a madrugada inteira no local.

Durante as primeiras horas da manhã, Joana começou a discutir com o namorado e se armou com uma faca. Caio entrou no meio para separar a briga e acabou sendo atingido com um golpe no peito, na região do coração.

Além do filho, Caio, a mulher também acertou golpes no namorado. Caio e a outra vítima foram socorridas até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto, mas o filho acabou morrendo.

O homem que sobreviveu foi transferido para a Santa Casa de Franca e seu estado de saúde é grave. Momentos após o homicídio, a mulher se entregou na Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência foi apresentada.

O corpo de Caio foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), de onde foi liberado para velório e sepultamento. Caio deixa um filho de 4 anos.

Joana foi presa por homicídio e tentativa de homicídio.

Comentários
Assista ao vídeo