As duas meninas de 8 e 11 anos que perderam o pai, a mãe e o irmão mais velho na véspera do último Natal em um acidente em Carmópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, reencontraram seu cãozinho na terça-feira (1/3), em Guanhães, no Vale do Rio Doce. As informações são do jornal O Tempo.
![]() |
O cãozinho Spike, que estava com a família, estava desaparecido deste a tragédia. | Foto: Divulgação/PRF |
Alice e Diana perderam a família em um acidente na rodovia Fernão Dias, no dia 24 de dezembro do ano passado, e o cãozinho Spike, que estava com a família, estava desaparecido deste a tragédia.
O reencontro aconteceu depois que uma força-tarefa foi acionada para tentar resgatar o cãozinho, que foi visto pela primeira vez dois dias após o acidente da família, por um policial, que não conseguiu resgatá-lo, pois Spike havia fugido assustado.
A foto do animal foi compartilhada pela região, em lanchonetes, casas e fazendas, e no dia 4 de fevereiro a família de Alice e Diana recebeu a informação de que Spike havia sido encontrado e estava sendo alimentado pela funcionária de uma lanchonete em Carmópolis de Minas.
A partir desse momento, o agrupamento de cães da Polícia Rodoviária Federal se envolveu no caso para proporcionar o encontro, que acabou sendo atrasado por conta das chuvas na região, e só agora, no início de março, as meninas puderam reencontrar Spike.