Notícias -

Agente da PF conhecido como hipster da federal leva tiro e morre em fazenda de Goiás

3 de Março de 2022

Lucas teria invadido a fazenda Santa Rita falando que na casa havia um demônio e desligado a energia do local

O agente da Polícia Federal Lucas Valença morreu nesta quarta-feira (02/03), por volta das 23h30, após levar um tiro dentro de uma fazenda em Buritinópolis, em Goiás. De acordo com boletim de ocorrência, Lucas teria invadido a fazenda Santa Rita falando que na propriedado havia um demônio e desligado a energia do local. As informações são do R7.

Lucas Valença tinha 32 anos e morreu nesta quarta-feira (2/3) após levar um tiro em uma fazenda em Goiás. | Foto: Redes sociais/Instagram 

Valença ganhou projeção nacional depois de escoltar políticos presos no âmbito da operação Lava-Jato em 2016. Na época, pelo estilo de cabelo em coque e barba comprida, foi apelidado na internet como 'hipster da Federal'. 

Ele ficou famoso nas redes sociais em 2016, ao aparecer escoltando o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (MDB-RJ), no âmbito da Operação Lava-Jato. Foto: Wilson Dias / Agência Brasil

No perfil de Valença nas redes sociais, seguidores lamentaram a morte do agente em uma das publicações, uma foto em que ele aparece ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na ocasião ele havia participado da formação de novos policiais federais. "Descanse em paz", postou uma internauta. "Fará falta, te levo sempre no coração", escreveu outra. 

Ele também atuou na caçada ao criminoso Lázaro Barbosa, em 2021. | Foto: Redes sociais/Instagram
Comentários
Assista ao vídeo