O caso aconteceu na noite de terça-feira (1/3). A mulher, que estava dentro da agência, chamou o marido e eles chegaram até a perseguir o suspeito, que conseguiu fugir.
Um casal procurou a Polícia Civil para registrar um caso de assédio sexual, depois que um homem mostrou sua genitália para uma mulher de 30 anos em São José do Rio Preto-SP. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (1/3), em frente a uma agência bancária na Avenida Danilo Galeazzi. As informações são do site Diário da Região.
Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pelo marido da vítima, ele disse que a mulher estava dentro da agência quando o suspeito chegou e mostrou a pênis para a vítima em frente ao local. Assustada, ela ligou para o marido, que foi até ela.
Chegando no endereço, o marido viu o homem em frente à agência e a mulher já do outro lado da avenida. Ele foi conversar com a vítima e, neste momento, o suspeito entrou em um veículo e saiu em direção à BR-153, sentido Bady Bassitt.
O marido também entrou no carro do casal e seguiu o suspeito, mas o perdeu de vista. Durante a perseguição, um carro colidiu com o outro, mas não houve danos ao veículo da vítima.
O casal então procurou a Polícia Civil e registrou o caso, que será investigado pelo 3º Distrito Policial. Ambos afirmam que podem reconhecer o suspeito.