Notícias - Na Mídia

Giramille ultrapassa 100 mil inscritos no canal e ganha prêmio

21 de Fevereiro de 2022

Em constante crescimento, desenho animado recebe carta de parabenização do CEO do YouTube nos EUA

A Giramille, desenho animado que vem conquistando cada vez mais o público infantil acaba de ganhar mais um prêmio muito especial. A marca atingiu mais de 100 mil inscritos no canal oficial, mais de 44 milhões de visualizações e recebeu uma carta de parabenização do CEO do YouTube nos EUA.

“Essa vitória é nossa, é minha, é sua, é de todos nós brasileiros. A Giramille é a empresa que mais cresce no BRASIL e no mundo no segmento infantil. Estamos muito felizes”, comemora Diego Navarro, criador do desenho.

Além disso, a marca iniciou o projeto Arena Giramille (especifico para shoppings centers), um parque totalmente temático no estilo de selva africana, com escorregador em formato do pescoço da Giramille, ampla piscina de bolinhas, pula pula (cama elástica), diversas atividades lúdicas, educacionais, além da exibição de todos os episódios da turminha, incluindo os bilíngues, escolinha, leiturinha e muito mais!

Mais sobre a Giramille

Voltada para o público infantil, a Giramille possui conteúdo musical diferenciado, desenvolvido com maestro próprio. Os vídeos são bilíngues e foram criados pela Dandico Produções, uma produtora 100% nacional.

Extremamente didática e educativa, o desenho apresenta através de seus vídeos musicais uma maneira mágica e divertida de aprendizado infantil. A animação incentiva o brincar, cantar, dançar e a musicalidade infantil, além de reforçar o respeito à natureza e ao meio ambiente.

Atualmente, a girafinha e sua turma estão nas principais plataformas digitais, como: Jovem Pan kids, Panflix, PlayPlus, Amazon Prime Vídeo, Youtube Kids, FunKids, KinoPop, PlayPlus, ZooMoon, Looke Spotify e Deezer; e nos canais de TV: Net Now, Vivo Play, Claro Play e TV abertas como TV Brasil e RBTV Rede Brasil de TV (abrangência nacional), TV Asa Branca, TV Cidade Verde, TV Diário, entre outras.

Comentários
Assista ao vídeo