Notícias -

Homem amarra mulher no engate do carro e a arrasta no asfalto por 50 metros

18 de Fevereiro de 2022

O crime ocorreu no sábado e o suspeito foi preso nesta quinta-feira (17/2) em Monte Aprazível-SP

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira, (17/2), um homem, de 43 anos, acusado de amarrar uma mulher de 30 anos (com quem ele mantinha relacionamento), no engate do carro e arrastar a vítima por uma estrada, no sábado, 12, em Nipoã. Devido aos ferimentos, a mulher precisou ser internada no Hospital de Base de Rio Preto. As informações são do Diário da Região.

Engate usado pelo agressor para amarrar a mulher ao carro | Foto: Divulgação

Conforme o boletim de ocorrência, o crime ocorreu em uma área de lazer, conhecida como Pedreira, que fica na estrada vicinal João Leal, em Nipoã.

O homem teria usado uma mangueira para enrolar no pescoço da vítima, prendido no engate do carro, um GM Ômega, e arrastado a mulher por aproximadamente 50 metros.

A tortura foi interrompida com o rompimento da mangueira. O homem ainda teria descido do carro e pegado uma chave de roda para agredir a moça.

A mulher sofreu hematomas no pescoço, um corte no lado direito da face, fratura na mão direita, escoriações nas pernas e nas costas. Ela foi primeiro atendida por uma ambulância de Nipoã, depois encaminhada para o Hospital de Base. A mulher recebeu alta médica na quarta-feira (16/2)

O suspeito foi preso na manhã de quinta, após o delegado de Nipoã, confirmar a identificação e representar pela prisão temporária. 

Além da tentativa de feminicídio, o homem vai responder por posse de drogas, que foram encontradas em sua casa. Amostras dos entorpecentes vão passar por exames do Instituto de Criminalística.

Comentários
Assista ao vídeo