Viver - Beleza

Alerta de tendência! Unhas postiças para os pés faz sucesso no mercado da beleza

12 de Fevereiro de 2022

Bailarina é inspiração para empresa do segmento

Já ouviu dizer que uma mulher com a unha bem feita, não quer guerra com ninguém? Pois é, mas às vezes devido a correria do dia a dia ou por conta da profissão, muitas mulheres acabam não tendo a oportunidade de manter as unhas bem feitas.

Pensando nisso, a Fhaces, primeira indústria nacional de unhas postiças e acessórios com alta tecnologia para atender o segmento focado no público brasileiro, apostou na produção de unhas postiças para os pés.

A marca lançou a novidade na Beauty Fair 2021, maior feira de beleza profissional das Américas, e já conta com três modelos diferentes, sendo eles o natural, colors e francesa, e seis opções de cores, como vermelho metalizado, Black fosco, lilás, salmão, vermelho e rosa.

“Podemos dizer que uma de nossas inspirações é a bailarina, que nos encanta através da dança, mas acabam tendo as suas unhas danificadas pela força colocada na ponta dos pés. Então, buscamos soluções para elas e tantas outras mulheres poderem ter a liberdade de usar uma linda sandália”, conta Sandra Franco, sócia-fundadora da empresa Fhaces.

A empresa distribui para todos os estados do Brasil, e custam em média R$17.

Comentários
Assista ao vídeo